POLÍCIA

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito e apreendem arma de fogo e drogas.



Nesta sexta-feira (13), policiais da 4ª CIA e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, prenderam em flagrante delito acusado de possuir ilegalmente arma de fogo e drogas. A ação exitosa ocorreu na cidade de Inhambupe.

Os policiais realizaram uma operação conjunta com a 2ª Coorpin, no bairro Novo Inhambupe, cuja finalidade era o cumprimento de mandados de prisão. Após o fim da operação, quando os policiais militares realizavam rondas, cidadãos informaram que um indivíduo conhecido vulgarmente como “Rasta” - um dos alvos da operação - estava em uma residência na Terceira Travessa Santa Bárbara.

Adotando os procedimentos tático-operacionais pertinentes à situação, a residência foi cercada de modo a permitir que o acusado saísse sem oferecer risco aos policiais e à sociedade. Logo após, buscas na residência encontraram vários objetos ilícitos, como uma espingarda calibre .12, carregada e pronta para o disparo, 5 cartuchos de mesmo calibre, 175 pinos para acondicionar cocaína, 2 buchas de cocaína e uma porção de maconha.

Ademais, uma série de objetos indicava haver, na residência, a prática de tráfico de drogas, tais como balança de precisão, embalagens plásticas para armazenamentos e blocos de anotações. Desta forma, realizando a prisão e apreensões, os policiais do 4º BPM reafirmam seu compromisso em enfrentar a criminalidade, dia após dia, construindo uma sociedade cada vez mais segura.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.