POLÍCIA

Dupla suspeita de homicídios é morta em confronto com a polícia em Feira de Santana; outros dois são presos


Dois homens suspeitos vários homicídios foram mortos em confronto com a polícia na noite de quinta-feira (26), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Outros dois comparsas da dupla foram presos na ação.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, informou que Heberte Inês Araújo, 29 anos, Jefferson Dias Sampaio, 31, foram encontrados no bairro Getúlio Vargas e indicaram localização de Diego Dias Santana, conhecido como 'Porco', 32, e Laílson de Jesus Santos, 19.
Ainda segundo a SSP-BA, quando os policiais chegaram no local mencionado, foram recebidos a tiros por Diego e Laílson. Eles foram atingidos no confronto e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
Conforme a Secretaria da Segurança, Jefferson confessou a autoria de vários homicídios e a utilização de uma das armas em um deles.
Todos eles possuíam passagem por tráfico de drogas. Jerferson e Laíson tinham mandado de prisão em aberto. 'Porco' era foragido do sistema penitenciário.
Heberte e Jefferson foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.


-Bnews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.