GERAL

Ciganos que moraram em Alagoinhas morreram carbonizados em Camaçari na tarde de ontem



Um acidente que aconteceu na BA 530 quilometro 7, no início da tarde de ontem, estrada que liga o Pólo Petroquímico a Linha Verde, envolveu 3 carros, onde quatro pessoas vieram a óbito.

 Os veículos envolvidos foram um Fiat Uno, um Fiat Tôro e um Toyota Corola.
No Corola estavam os ciganos Sidnei Souza Barreto da Silva de 26 anos a sua esposa Sheila Silva Dantas de 23 anos e o filho deles Suian Dantas de 6 anos, mãe e filho foram projetados para fora do carro e morreram na hora.

Ronaldo Marques da Cruz de 23 anos que dirigia o veículo,  e Sidnei morreram carbonizados.

A esposa de Ronaldo foi resgatada ainda com o veículo em chamas, e foi socorrida ao Hospital Geral de Camaçari em estado grave, Adriana Marques Dória, no  Fiat Tôro o motorista era Paulo Roberto Ferreira de Almeida.

Sheila

Sidney - Ronaldo

Já no Fiat Uno estavam Paulo Roberto Ferreira de Almeida de 42 anos, João Moraes Guedes que era o motorista, Jurenildes Cerqueira Alves e Maria Carregosa Guedes, todos encaminhados ao hospital de Camaçari e um para hospital do subúrbio na capital.

Viaturas da PRE, corpo de bombeiros e o helicóptero do Graer estiveram todos presentes na ocorrência.



Os ciganos Sidnei e Ronaldo não serão sepultados agora, porque tem de fazer o exame de DNA conforme exige a lei, quanto a mãe e filho Sheila e Suian serão sepultados em Camaçari eles já moraram aqui em Alagoinhas na comunidade Jorge Amado mais conhecida como Papelão próximo da reformadora de pneus.

O cigano Cassiano por telefone nos passou alguns detalhes sobre o ocorrido, ele esteve presente hoje no IML Nina Rodrigues em Salvador.

Nossos agradecimento também aos patrulheiros da PRE-BA.

Marcus Aragão é  Radialista com DRT 8212/BA

About Redação

1 comments:

Tecnologia do Blogger.