ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ciganos que moraram em Alagoinhas morreram carbonizados em Camaçari na tarde de ontem

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO


Um acidente que aconteceu na BA 530 quilometro 7, no início da tarde de ontem, estrada que liga o Pólo Petroquímico a Linha Verde, envolveu 3 carros, onde quatro pessoas vieram a óbito.

 Os veículos envolvidos foram um Fiat Uno, um Fiat Tôro e um Toyota Corola.
No Corola estavam os ciganos Sidnei Souza Barreto da Silva de 26 anos a sua esposa Sheila Silva Dantas de 23 anos e o filho deles Suian Dantas de 6 anos, mãe e filho foram projetados para fora do carro e morreram na hora.

Ronaldo Marques da Cruz de 23 anos que dirigia o veículo,  e Sidnei morreram carbonizados.

A esposa de Ronaldo foi resgatada ainda com o veículo em chamas, e foi socorrida ao Hospital Geral de Camaçari em estado grave, Adriana Marques Dória, no  Fiat Tôro o motorista era Paulo Roberto Ferreira de Almeida.

Sheila

Sidney - Ronaldo

Já no Fiat Uno estavam Paulo Roberto Ferreira de Almeida de 42 anos, João Moraes Guedes que era o motorista, Jurenildes Cerqueira Alves e Maria Carregosa Guedes, todos encaminhados ao hospital de Camaçari e um para hospital do subúrbio na capital.

Viaturas da PRE, corpo de bombeiros e o helicóptero do Graer estiveram todos presentes na ocorrência.



Os ciganos Sidnei e Ronaldo não serão sepultados agora, porque tem de fazer o exame de DNA conforme exige a lei, quanto a mãe e filho Sheila e Suian serão sepultados em Camaçari eles já moraram aqui em Alagoinhas na comunidade Jorge Amado mais conhecida como Papelão próximo da reformadora de pneus.

O cigano Cassiano por telefone nos passou alguns detalhes sobre o ocorrido, ele esteve presente hoje no IML Nina Rodrigues em Salvador.

Nossos agradecimento também aos patrulheiros da PRE-BA.

Marcus Aragão é  Radialista com DRT 8212/BA

( Hide )

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...