MUNDO

Alagoinhas: Vereador João Henrique Paolilo quer jovens carentes nas faculdades e universidades


Em virtude de Alagoinhas não ter aumentado o número de vereadores para a próxima legislatura, apresentei Indicação a Mesa Diretora da Camara, para que no ano que vem adote a criação de projeto social de formação e apoio a jovens carentes para ingressar nas faculdades e universidades a partir de 2021.
Este projeto se ampara na consequente sobra orçamentaria que o Legislativo terá com o número de vereadores mantidos.
" Acredito que nós vereadores podemos deixar marcas positivas para a nossa sociedade, sobretudo na área da Educação. Essa idéia surgiu a algum tempo, através de um bate papo construtivo com o Professor Antonio Sales, e diante deste cenário em que não se aumentou a representação popular na Casa, é chegado o momento de protagonizar projetos sociais importantes para a sociedade. Tenho certeza que, se este projeto for desenvolvido nós teremos uma cidade mais humana e desenvolvida." Enfatiza o vereador João Henrique Paolilo

A Indicação sugere que o projeto tenha capacidade financeira mensal no total dos custos diretos e indiretos de dois mandatos de vereador em sua integralidade. Incluindo salário, assessoria, combustivel e veiculo.

About Redação

1 comments:

Tecnologia do Blogger.