ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas: 7 de Setembro foi marcado por inauguração de praça e política

sábado, 7 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO

O feriado começou com o dia firme e durante o período pouquíssima chuva veio a cair, apesar da previsão indicar tempo chuvoso.  O hasteamento da bandeira marcou o início das comemorações do dia da independência, e como sempre o povão foi as ruas prestigiar.

Já no palanque oficial, o prefeito Joaquim Neto se posicionou ao centro com a primeira dama Carla Reis,  e demais autoridades  e passaram a observar o desfile.

Na voz do secretário de educação Jean, as escolas do município iam desfilando, e ele narrando o passo a passo de cada instituição de ensino, mais de 1200 alunos passaram por ali.

Na   frente do palanque a atração principal da festa, a praça reinaugurada J.J. Seabra  belíssima, estava pronta no prazo combinado.

O povo que veio prestigiar o desfilo ficou deslumbrado com o que estava vendo, tudo novo redecorado e agora também com um memorial.

O arquivo da nossa cidade mais presente do que nunca, uma verdadeira aula de história, Edson Carneiro 
arquiteto e historiador, estava lá prestigiando mais uma proeza sua.


Fotos e mais fotos assim foi o primeiro dia da nossa praça central, todo mundo querendo guardar uma lembrança.





Na parte política com muita gente na rua, era a oportunidade dos postulantes a  eleição do ano que vem, marcarem presença.

Paulo Cezar ex prefeito juntou a sua turma na frente do banco do Brasil e 
dali percorreu as ruas do centro.



O pessoal do Partido dos Trabalhadores como sempre unidos, além da militância juntos estavam o deputado federal Joseíldo Ramos, o  pré candidato a prefeito vereador  Luciano Sérgio, mais os ex vereadores Radiovaldo Costa e Elionaldo Teles. A concentração foi na frente do mercado do  artesão.

Até o momento não se sabe quem vai encabeçar a chapa do partido para as eleições do ano que vem.  até Elionaldo agora parece que entrou no páreo.


Já mais no centro em frente  a Pousada Alagoinhas estava o  deputado Paulo Azi, e o seu pré candidato Fabrício Faro, Jaudice Nunes ( a estourada) seus filhos Luan e Analú, e o vereador Luciano Almeida, os ex vereadores Genser Souza e Barão, o comentarista Político Douglas, o youtuber Rainner, Cezar Batatinha, Dr Harnoldo Azi, e demais correligionários do deputado.




Logo em seguida também chegava no mesmo espaço,  pré candidato Roberto Torres. 


Acompanhavam o presidente do legislativo,  os ex vereadores Dr Lula Prata, Farias, Djalma Santos e Jorge Mendes, a fotógrafa Kekeu, Mariana Vila Nova o sindicalista Robinho, e outras lideranças.

Além da política grupos de cavalheiros liderados por Bigode, que tiveram como puxador do carro de som Juscelino aboiador, também marcaram presença.





Ciclistas  deram um brilho a mais a festa, ano que vem esta mesma data o bicho vai pegar.




Marcus Aragão é radialista DRT 8212


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...