GERAL

Advogado denuncia golpe em jovem por suposto estelionatário


O advogado Newton Dias acusa o empresário Igor Lobo Melo de aplicar um golpe na jovem Mariana Isensee durante uma viagem à uma ilha em Recife. A Agência de Turismo e Viagem CVC entrou com uma ação contra Igor e Mariana após não ter sido pago um pacote de turismo, com serviços incluídos de passagens aéreas de ida e volta, no valor de R$ 11.342,96. Segundo a ação, o pagamento foi feito mediante Cartão de Crédito do empresário e foi estornado pela operadora. 
Em contato com o BNews, o advogado Newton Dias explicou que Mariana foi vítima de um golpe. “Mariana foi induzida a erro. O affair dela na época disse que o funcionário da CVC tinha uma dívida com ele e nunca existiu esse funcionário. Ele disse que ia trocar a dívida por emissão de uma passagem para Noronha”. Segundo ele, a suposta vítima pagou a parte dela. “Inclusive Mariana pagou a parte dela ao Igor. O caso aconteceu em fevereiro deste ano de 2019.
Após ter conhecimento do seu nome no processo, o advogado de Mariana entrou em acordo com a CVC. 
O acusado enviou um áudio, veiculado no programa Balanço Geral, onde reconhece a dívida. “Claro que a dívida é dos dois, a audiência ainda foi marcada para outubro”, diz Igor.  Mariana justificou que não tinha conhecimento do débito e, inclusive, pagou sua parte ao ex-namorado e nesta quinta (19) fez um acordo com a CVC pagando a metade do valor da dívida em troca da retirada do nome no processo. 
O advogado de Mariana revelou que ingressou com uma ação de reparação contra o Igor Melo e recorreu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedindo medida protetiva em favor dela, por ameaça. Mariana também acusa o ex de agressão e o denunciou na delegacia da Mulher. “Estamos na delegacia para denunciar de agressão, enquadrado na lei Maria da Penha e pedimos ainda medida protetiva que deve ser concedida ainda hoje”, explicou Newton Dias. 
A suposta vítima afirmou que passou a receber mensagens pejorativas nas redes sociais, memes com fotos suas vinculadas ao crime de estelionato e ligações. “Todas as pessoas que estão compartilhando em caráter doloso a figura dela relacionado a estelionato responderão tanto na seara cívica quanto criminal”, disse o advogado.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.