GERAL

56ª CIPM SE REÚNE COM CONSEG DE ESPLANADA E COMUNIDADE DE PALAME


Ocorreu em 20 de setembro de 2019, uma reunião do Comando da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar e a comunidade, juntamente com o Conselho de Segurança de Esplanada, no distrito de Palame.

No mercado municipal de Palame foi formada uma “mesa redonda”, composta pelo Maj PM Ivan Paulo, Comandante da 56ª CIPM, Ten PM Adauto, Comandante do 3º Pelotão/Esplanada, Ten PM Nonato, do CICOM/LN, Djalma Brito, vice-prefeito de Esplanada e ainda, representantes do CONSEG e da Guarda Municipal.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse dos moradores, comerciantes, associação de pescadores e outros representantes do distrito, inclusive do povoado de Baixio, sobre as demandas, ações e atendimentos relacionadas à segurança pública.

No final da reunião, o Maj PM Ivan Paulo destacou a importância da comunidade confiar no Estado, no trabalho desenvolvido pela PMBA, levando-os a entender que apesar dos recursos disponíveis ainda não estarem dentro do patamar ideal, procura-se realizar o melhor trabalho possível naquela região.
Entre Rios, 21 de setembro de 2019

56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.