POLÍTICA

‘Vota projeto sem ler e depois fala besteira’, diz Kataguiri sobre Eduardo Bolsonaro


Os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) trocaram farpas hoje (29) no plenário da Câmara e nas redes sociais por causa do veto parcial do presidente Jair Bolsonaro (PSL) referente à aplicação de penas mais duras para quem propagar notícias falsas.
A decisão do chefe do Executivo foi derrubada na noite de ontem por um destaque apresentado por Kataguiri. Pela manhã, Eduardo comentou o caso no Twitter. “Parabéns dep. Kim Kataguiri (DEM-SP) por ter viabilizado esse instrumento que vai calar exatamente aqueles que não divulgam fake news. A esquerda comemorou no plenário, será por quê?”, escreveu o parlamentar. 
A resposta veio em um discurso de 12 minutos na tribuna do Congresso. Kataguiri acusou Eduardo de participar de votações sem ler as propostas. "Na hora de votar põe a digital no plenário e vai embora. Vota projeto sem ler, vota medida provisória sem ler, vota veto sem ler. E eu sei que vota sem ler porque marca presença e vai embora e depois fala besteira sobre o projeto", afirmou ele. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.