POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 29-08-19

Rua Cristovão Teixeira da Costa Silva Jardim 6:00
Vitima homem contou no Disep que estava saindo de casa, quando foi surpreendido por dois marginais de moto, onde o carona desceu do veículo armado já anunciando o assalto.  Foi subtraído a sua motocicleta uma XRE 300 cor vermelha.  Nervoso não se lembrou da placa, os bandidos fugiram sentido do 15 de Novembro.


Rua Francisco Cerqueira 14:00
Vitima homem relato no Disep, contou que ao chegar em sua residência deu por falta do hidrômetro, que no bairro existem diversas casas que já foram visitadas pelo mesmo meliante com esta prática.


Inocoop I 14:30
Vitima mulher abordada por um marginal de bicicleta o qual se dizendo armado, lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.  Em seguida fugiu sentido Cavada.


Rua Conselheiro Moura Centro 14:40
Vítima mulher relatou ao agente de plantão que estava na frente do seu trabalho, momento que um elemento se encostou nela, e se dizendo armado anunciou o delito exigindo o seu aparelho celular, assim foi entregue.  Que ele estava na companhia de um outro comparsa onde ambos seguiram sentido centro.


Rua Luiz Viana 15:00
Vitima mulher segundo seu depoimento vende produtos de beleza, perfumes cosméticos,  e que a cerca de dois anos atrás vendeu a um cidadão de pré nome João, a quantia de R$ 205,00 reais.  Que neste período já fez diversas cobranças sem obter sucesso.  Que nesta data esteve no seu local de trabalho onde fez nova cobrança e este informou que só pagaria mediante ela prestar uma queixa na delegacia, assim foi feito.
Que ainda lhe fez diversos insultos, e ameaças dizendo que era desejo seu, lhe ver presa.

Jardim Pedro Braga 15:30
Vitima homem informou ao agente de plantão para preenchimento do BO, que estava trabalhando na frente de uma residência, quando foi surpreendido por dois marginais que chegaram a pé.  Que um deles portava um revólver e o outro estava vestido com a blusa de um colégio público, travestido de estudante.  Sob a mira da uma arma anunciou o delito roubando o seu celular.  Em seguida fugiram sentido Marechal Floriano.


Rua São José Mangalô 16:30
Vitima homem funcionário do grupo Petrópolis, segundo seu depoimento estava indo para casa pilotando sua moto, quando em determinado momento foi surpreendido por dois marginais, que saíram de dentro do mato, ambos armados e com as camisas cobrindo o rosto, onde anunciaram o delito.  Ali teve de entregar o aparelho celular.
Que ainda foi ameaçado de morte tendo que desbloquear o aparelho introduzindo a sua senha.  Em seguida foi liberado.


BA 504  17:30
Vitima homem segundo seu depoimento estava passando na pista, quando nas imediações do quebra molas ao reduzir a velocidade, foi abordado por um casal, onde o homem estava portando um revólver anunciando assim o delito. Naquele momento foi obrigado a passar para o banco do carona, onde a dupla tomou a direção e seguiram sentido da BR 101.
Depois da fabrica da Itaipava foi deixado no acostamento.  Além do carro levaram sua carteira documentos pequena quantia em dinheiro e celular.


Rua Carlos Gomes 17:35
Um comerciante esteve presente na delegacia, relatando que o seu estabelecimento havia acabado de ser assaltado, ação essa perpetrada por quatro meliantes.
Que primeiro chegaram duas moças se passando por clientes, e quando a sua funcionária foi abrir a porta de vidro que geralmente fica fechada, sugiram mais dois elementos armados anunciando o delito.  Levaram alguns relógios e dois celulares.  Que os criminosos estavam na posse de um Fia Pálio weekend da cor prata.


Estelionato  19:30
Vitima homem revoltado esteve na delegacia contando ao agente de plantão que ao consultar o saldo de sua conta via aplicativo do banco notou vários saques, totalizando a quantia de R$2.200,00 reais.  Que ele em momento algum fez as transações bancárias.


Assalto 20:15
Cidadão trabalha com entregador de remédios e outras funções em uma farmácia, relatou ao agente de plantão que foi fazer uma entrega ( na queixa não foi citado o local), onde assim chegando, um elemento fez sinal com as mãos e ele achando que seria o cliente do estabelecimento se aproximou, quando o pombo sujo se dizendo armado anunciou o delito, subtraindo o medicamento e dinheiro, tanto seu como da farmácia.  Que tal meliante usava um boné cobrindo parte do rosto.


Avenida Dantas Bião  23:00
Vitima homem, segundo versão apresentada na delegacia, estava na porta do HRDB, quando foi surpreendido por dois marginais que chegaram de forma sorrateira sendo ele surpreendido.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.