POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 27-08-19

Alagoinhas: Homem reage a prisão é baleado pela PM
A PM foi aciona a se fazer presente na 2ª Travessa Airton Senna isso na noite de ontem segunda feira por volta das 21:30.
Na chamada ao Cicom 190, a vítima (mulher) desesperada dizia que meliantes estavam batendo na porta dos fundos de sua residência tentando entrar no recinto.
Assim que a PM chegou entraram na residência e abrindo a porta dos fundos, avistaram os elementos que pularam rapidamente o muro para a casa vizinha.
Novamente os militares pediram autorização e entraram nesta nova residência, onde nos fundos foi encontrado a dupla criminosa.
Um dos elementos pulou o muro rapidamente, enquanto o outro partiu para cima da guarnição armado com uma enxada.
Temendo pela sua integridade física um dos policiais sacou sua arma neutralizando a injusta agressão, atingindo o acusado com três disparos.
Os projéteis atingiram o braço esquerdo, a panturrilha e coxa esquerda.
Socorrido ao HRDB,  o elemento passou por procedimento médico e por volta de uma da madrugada foi apresentado ao delegado que adotou as medidas cabíveis sendo ele autuado por furto qualificado  artigo 155,   tentativa de homicídio a policial militar artigo 121 inciso 2º,  e resistência à prisão artigo 329.
O ora detido foi identificado como sendo Jorge Neris dos Santos de 42 anos residente no Cruzeiro dos Montes. Jorge é mais conhecido como MATA GATO.



Alagoinhas II: Guarda Municipal da voz de prisão em homem armado de foice
A GCM foi aciona a verificar uma ocorrência de agressão a qual aconteci na rua Turmalina bairro Jardim Petrolar.
Lá encontraram uma mulher em estado de choque, a qual estava procurando refúgio no brejo, uma vez que seu irmão teria tentado contra a sua vida a “escarrerando” armado com uma foice.
Ainda segundo os GCM’s houve a necessidade do emprego da força física para conter o acusado.  Na delegacia ele foi flagranteado com base na lei Maria da Penha, sua irmã a vítima estava presente confirmando toda versão.
Foi identificado como Adilson de Jesus Santos 29 anos.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.