POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 22-09-19


Furto BR 101 5:00
Cidadão motorista que presta serviço a uma distribuidora de bebidas instalada na BR 101, relatou ao agente na delegacia, que recebeu uma mensagem junto com telefonema do contador da empresa, dizendo que no cofre do caminhão estava faltando a quantia de R$ 761,00 reais.

Próximo da central de abastecimento 13:00
Cidadão relatou ao agente no Disep, que deixou o seu veículo estacionado, e que no dia seguinte deu por falta de duas caixas de som automotivas com bocas de 12 polegadas, corneta e tuitas profissionais.  Não tem suspeitos.

Rua Artur Pereira de Oliveira Silva Jardim 23:00
Vitima contou na delegacia que teve seu imóvel arrombado, onde os meliantes levaram apenas o seu botijão de gás, o detalhe é que antes de baterem em retirada esvaziaram, por completo o botijão, deixando a casa num cheiro insuportável.


Vila das contratadas Buracica 13:00
Esteve presente a delegacia um cidadão qual trabalha para a Petrobrás, relatando que foi furtado cerca de 20 metros de cabeamento elétrico, que toda situação foi passada para o seu superior na empresa.  O local exato onde o delito se deu foi na Vila das Contratadas.


Povoado Sucupira Riacho da Guia 16:00
Vitima homem segundo seu depoimento ao chegar em casa notou que seu imóvel estava todo revirado, onde foi furtado a quantia de R$ 200,00 reais, um celular, um dvd e um relógio.  Sem suspeitos.

Rua 13 de Junho 11:30
Vitima mulher caminhava na via e ao mesmo tempo falava ao celular, quando um elemento numa ação rápida passou por ela e arrebatou o seu celular, fugindo sentido Cetep, dobrando no 21 de Abril.

Rua do Catu 9:30
Uma viatura da PM em rondas avistou um  elemento que passou a correr ao notar a presença dos militares.  Ali houve uma pequena perseguição e o elemento foi detido.  O cidadão foi identificado como PJDS, confessou ter arrombado um imóvel que estava fechado para fazer do mesmo ponto de venda de drogas.
A proprietária da casa esteve também presente a delegacia, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.

Jovens foram detidos acusados de tráfico de drogas na Rua do Catu
A polícia Militar representada por viaturas do CETO, estiveram presentes na Urbis 3 rua G casa 12, onde receberam denúncias de que em tal residência havia o comercio ilegal de drogas.
Na casa citada estava sentada na porta uma senhora com uma criança no colo, onde foi feito a uma solicitação que os policias adentrassem ao recinto a fim de averiguarem a situação, assim foi permitido.
Na sala haviam dois rapazes os quais são irmãos, e no sofá onde eles estavam sentados foi encontrado certa quantidade de maconha.
Em nova busca já em um dos quartos, dentro de uma mochila, cerca de um quilo da erva.
Em fim três pessoas foram conduzidas a delegacia onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.

Empresário cai da construção e morre
A Polícia Civil esteve presente na rotatória da rua do Catu, onde receberam a informação de que uma pessoa teria caído numa construção evoluindo para óbito.
No local a delegada Dra Rosilene Regis conversou com o mestre de obra o senhor Valter, o qual informou que o seu atual patrão Jaíldo Dias dos Santos de 51 anos havia caído de uma laje.
Que antes do fato ocorrido, eles estavam conversando sobre o andamento dos trabalhos, momento que o senhor Valter foi ao banheiro e voltou, encontrou Jaíldo caído ao solo ainda se debatendo, de imediato ligou para a Samu, mas infelizmente ele foi a óbito.
A vitima apresentava sangramento na cabeça devido a queda.
A altura da queda foi de cerca de 2,50 metros, corpo encaminhado para o IML.
Jaíldo era casado e deixou três filhas, o sepultamento será na  Serra do Aporá na tarde desta quinta feira. 



Conde: Mulher foi assassinada, homem baleado e duas pessoas se encontram desaparecidas
A polícia Civil recebeu telefonema do ST Souza Neto solicitando rabecão para remoção do corpo de uma mulher de pré nome Aline, a qual foi vítima de homicídio na localidade de Assentamento da Torre zona rural do município.
Que naquela mesma ocorrência, um rapaz havia sido baleado sendo socorrido direto ao hospital geral de Camaçari, e que mais duas pessoas estariam desaparecidas.
Como resposta foi informado que o rabecão para remoção da vítima, viria da cidade de Santo Amaro.

A PM da região está atenta quando às pessoas desaparecidas.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.