GERAL

Ocorrências Policiais dia 15-08-19

Pindobal   9:00
Vitima homem segundo seu depoimento estava saindo de seu estabelecimento comercial um barzinho, quando foi surpreendido por dois marginais que estavam de moto, o carona munido de pistola anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.



Ponto do Beiju  Fazenda Olhas D’água  10:00
Vitima contou ao agente policial que estava em um barzinho na companhia de alguns amigos, quando surgiram dois meliantes que estavam em uma Biz de cor prata, onde se dizendo armados anunciaram o delito.  Que naquele momento a vitima disse ter saído correndo batendo o rosto em uma árvore.  Vendo a situação uma vez que caiu no solo ficando desacordado por alguns minutos, os criminosos desistiram do assalto batendo em retirada.



Rua São José Mangalô  16:00
Relato do comunicante que meliantes entraram no pasto de sua propriedade, furtando uma égua andorinha com uma estrela na testa.  Que não tem suspeitos.


Avenida São José praça Kenndy  18:00
Nesta ocorrência a vitima uma mulher contou que retornava para casa, quando foi surpreendida por um marginal que estava numa moto modelo CG da cor preta, que ele usava um fardamento de empresa azul inclusive estava calçado de botas, ou seja travestido de trabalhador.  Que sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Que em momento algum viu arma com o seu algoz.



Tentativa de homicídio Santa Terezinha  7:30
Vitima EDSS homem, deu entrada no hospital Dantas Bião, onde a Polícia Civil recebeu a informação se fazendo presente.
Lá conversaram com a atual esposa mais a irmã dele, onde estas informaram que ele havia ido no bairro fazer uma visita aos filhos, que moram com a sua ex mulher.  Que no caminho em frente a um supermercado foi atingido pelos disparos de arma de fogo perpetrados por elementos não identificados que estariam em um veículo o qual disse não se recordar do modelo ou marca.
Que um dos disparos atingiu o seu rosto na altura do olho direito.
 A vitima foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.



Apresentação
A PM procedente do centro apresentou a pessoa de Reginaldo Santos Vasconcelos, o qual foi detido por populares, depois que uma mulher o acusou de ter arrebatado de suas mãos o seu aparelho celular.
Na delegacia Reginaldo contou que a cerca de 3 meses prestou um serviço a sua acusadora, onde esta não lhe pagou e que ele cansado de cobrar, naquele momento a encontrou na rua, apropriando-se do aparelho a título de ressarcimento pelo serviço executado.
A vitima disse que não conhece o seu acusador e que nunca contratou serviço algum com ele.
A Autoridade policial adotou as medidas cabíveis.



Danos
Um carreteiro esteve presente na delegacia, contando que trafegava pela BR 101 proximidades da cidade de Entre rios, quando o veículo que ele conduzia pertencente a empresa Gafor Logística, foi atingido no para brisa por uma pedra, jogada por elemento que estava na beira da pista.
Que com o impacto, o para brisa ficou danificado e que a pedra ainda atingiu também o retrovisor quebrando o vidro.



Moto foi parada na bliz e duas pessoas foram conduzidas a delegacia
Os militares apresentaram na delegacia uma moto modelo Biz cor preta, a qual estava sendo conduzida por Laercio Alves dos santos, onde ao verificar a documentação ficou constatado que o veículo havia restrição de furto.
O piloto disse que a moto pertencia a seu cunhado que estava trabalhando em uma obra no parque São Bernardo.
Ali os militares se deslocaram ao endereço citado encontrado o dono da moto Jorgedelson, que disse ter comprado a moto com um tal de Babiu morador do conjunto Alagoinhas IV.
Todos os envolvidos, foram encaminhados a delegacia.




About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.