POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 01-08-19

Quintino Bocaiuva  20:30
Vítima homem segundo seu depoimento foi abordado por dois marginais de moto, momento que caminhava na via. Sob ameaça de morte teve de entregar o seu aparelho celular.  Em seguida disse que os marginais seguiram sentido cemitério da praça da Saudade.


Rua Antônio Conselheiro Novo Horizonte  19:30
Três amigos conversavam em um barzinho, quando de repente surgiu um elemento armado anunciando o delito.  Um perdeu o celular mais o relógio de pulso, o outro o celular e o terceiro celular mais a quantia de R$ 70,00 reais.

Rua Santa Heloísa 12:30
Vítima mulher estava na porta de casa, quando foi surpreendida por um marginal com aparência de ser menor na faixa de uns 16 anos, o qual armado de faca anunciou o delito roubando uma bolsa com roupas, documentos e celular.

Praça Rui Barbosa 10:45
Uma senhora e seu neto estavam sentados no banco próximo ao Bob’s, quando foram surpreendidos por um marginal de bicicleta o qual sacou de uma faca arrebatando das mãos do garoto o seu aparelho celular.  Em seguida atravessou a praça e fugiu sentido rua do Santíssimo a Marechal Deodoro.
Rua Conselheiro Franco  19:50 
Vitima mulher caminhava na via sentido Santa Terezinha, quando nas proximidades da Casa Marabá mais precisamente em frente ao bar Abafadinho foi abordada por dois marginais de moto, onde sob  a mira de um revolver teve de entregar uma sacola, a qual continha documentos, celular, roupas, mais a quantia de R$ 4.000,00 reais.


Jovem foi detido pela PM na Santa Terezinha
Um Rapaz de inicias ARM, foi detido por populares por volta das 11 horas, no beco ao lado do supermercado Ideal que liga a Dr João Dantas a São Jorge, onde foi acusado de estar se masturbando perante a uma mulher.  Nas redes sociais disseram que ele teria atacado a vítima.

A PM foi acionada e ele encaminhado a DEAM.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.