POLÍCIA

Ocorrências dia 16-08-19

Pedra de Cima Ponto do Beiju 5:00
Vitima homem passava pilotando sua moto uma CG 150 amarela placa OKS 5886, quando de dentro do mato saíram dois marginais armados.  Ali teve de parar onde sob ameaça entregou a moto mais uma mochila com documentos e cartões, crachá da empresa R$ 100,00 reais e um celular. A vitima é funcionário da Viação Cidade de Alagoinhas.

Povoado de Mangueira Projeto Rio Torto 9:20
Funcionários da empresa de segurança ESBA que presta serviço para a Bracell, informaram no boletim de ocorrência que no talhão 01 haviam sido furtados, 25 pés de eucalipto e no talhão 04 mais 13 pés.  Sem suspeitos até o momento.



Boa União 16:50
Vitima mulher seu relato foi de que estava em um ônibus que faz o trajeto distrito centro, onde no caminho quatro elementos entraram no buzu anunciando o delito saqueando todos os passageiros. Dessa vitima eles levaram sua bolsa com documentos, sua carteira de trabalho, alguns recibos e R$ 30,00 reais.


Avenida Airton Senna próximo do trevo 17:00
Vitima mulher contou em seu depoimento que estava pilotando sua moto uma cinquentinha vermelha marca Jet Shineray, quando foi surpreendida por um marginal que caminhava na pista sentido contrário ao dela, onde levantou a blusa deixando a mostra uma arma.  Ali subtraiu o veículo e o seu capacete, seguindo sentido das Capoeiras.




Rua Marechal Aristóteles de Souza Dantas Mangalô  18:00
Vitima homem segundo ele tinha acabado de descer do seu veículo quando foi surpreendido por dois marginais em uma moto modelo Pop 100 da cor vermelha placa PKO 1220, quando o carona armado com um revólver calibre 38 niquelado, colocou a arma em sua cabeça exigindo o celular.  Assim foi entregue, e em seguida os marginais fugiram sentido 15 de novembro.



Mangalô início da baixa do Corte  18:15
Vitima mulher aguardava o transporte para ir ao centro, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto modelo pop 100 vermelha onde o carona armado de revolver anunciou o delito roubando o seu celular.  Que naquele momento estava exatamente conversando com uma pessoa usando o referido aparelho.




Baixa do Corte 18:20
Dois rapazes caminhavam próximo da passarela, quando foram surpreendidos por dois marginais que estavam em uma moto vermelha marca Iros, onde o carona portando um revólver anunciou o delito.  Levaram os celulares dos rapazes.  Fugiram sentido praça Santa Isabel.



Quinta Travessa rua Bahia em frente a uma oficina 19:50
Um adolescente esteve na delegacia acompanhado do pai, contando que foi abordado po um marginal armado de revolver que desceu de um Corsa Gm hacht, onde armado anunciou o delito roubando a sua mochila com material escolar, apostilas e lápis e canetas.



Marechal Deodoro Rua do Santíssimo 20:00
Uma mulher contou que passava próximo a um laboratório, quando dois elementos que estavam em um Corsa Gm hacht, parou ao seu lado onde um deles desceu e armado anunciou o delito.  Levou a sua bolsa com celular, documentos, capote e alguns cartões.




About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.