GERAL

O Corpo da Guarda do Quarto Batalhão opera sob nova formatação.


O Corpo da Guarda do Quarto Batalhão está passando por uma série de reformulações, que visam aprimorar os serviços prestados e agir sob a égide dos regramentos militares. Assim, nesta sexta-feira (16), o Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do Batalhão, foi recepcionado pela Guarda do Quartel conforme disposição do Regulamento Interno e dos Serviços Gerais (RISG).



Além dos procedimentos típica e formalmente militares, a Guarda passou por instruções acerca das rotinas a que estão submetidos, tais como: procedimentos na vigilância do quartel, salvaguarda das instalações, normas de arriamento e hasteamento da bandeira, disciplina de luzes e ruídos, controle de entrada e saída de visitantes e fiscalização nos estacionamentos.



O Quarto Batalhão compreende que as unidades operacionais têm, de fato, rotinas diferenciadas, uma vez que atendem diariamente as mais variadas demandas. Mas tal realidade não pode suplantar os fundamentos dos quais decorrem a própria existência da instituição: respeito integral aos diplomas legais, obediência à doutrina, à cultura e aos sistemas militares.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.