ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Isidório diz que votou contra reforma porque ‘acordo não foi cumprido’

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) justificou sua mudança de voto no segundo turno, que acabou aprovando o texto-base da reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados, na terça-feira (6).
O parlamentar, que votou favorável à reforma no primeiro turno, afirmou em uma coletiva de imprensa, que passou a ser contra o texto-base porque o acordo prometido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, de fazer um “pacto federativo” com o nordeste não foi cumprido.
“Quem vota sim e quem vota não, vota com consciência. Existem as emendas, isso não vai para o bolso dos parlamentares. Onde eu errar, tenho que voltar atrás. O acordo que foi prometido não foi cumprido e eu estou vendo é desrespeito ao povo nordestino e baiano”, afirmou.
“Eu conversei, durante o recesso parlamentar, e meu povo não gostou, ficou revoltado com o meu voto sim. Tenho que ouvir a voz do povo. Essa reforma da Previdência prejudica os mais necessitados, os mais carentes”, justificou .
Isidório ainda criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro.
“Se o presidente não ouvir os generais, os pastores, a bancada evangélica, ele vai acabar entregando a faixa presidencial para um paraíba. Tomara que seja o governador Rui Costa, que governa muito bem a Bahia”, disse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...