POLÍTICA

‘Hora nenhuma o partido anunciou apoio formal ao governo Bolsonaro’, diz Neto


O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, subiu o tom quando foi questionado sobre o apoio do partido ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na abertura da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (1º). A sigla tem três ministros no governo, além da presidência da Câmara e do Senado.
“Quem é que está apoiando? Em que posicionamento? Nós apoiamos? Você me viu apoiar? Você viu alguém do partido apoiar? Não estou na base... Isso aí é coisa sua, me perdoe. Você está querendo colocar palavras na boca do presidente nacional do partido. Não vou deixar. Não estou na base”, afirmou.
Na oportunidade, Neto ainda foi indagado se a aproximação com o presidente da república fragilizaria a legenda. O demista respondeu que o partido nunca integrou a base de Bolsonaro, contudo está alinhado apenas na agenda econômica.
“Hora nenhuma o partido anunciou um apoio formal ao governo, exatamente para poder manter a sua liberdade e se pronunciar sobre cada ação. Na agenda econômica, que é uma agenda do país, não é do governo só, do presidente apenas, nós estamos inteiramente alinhados, como foi o caso da reforma da Previdência, porque o Brasil precisa voltar a crescer, gerar emprego, agora, no restante cada um fala por si”.

- Metro1

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.