GERAL

Cantor Netinho é internado em SP e tem 5º stent implantado no corpo após cateterismo

O cantor Netinho foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e informou, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que teve o quinto stent implantado no corpo após os médicos detectarem, por meio de um cateterismo, uma placa de gordura em uma artéria do coração.
O artista disse que está na unidade de saúde desde domingo (4) e que foi até o hospital para fazer um check-up, quando acabou descobrindo o problema."Acordei hoje com muitas mensagens no meu celular de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que eu fiz cateterismo de urgência, às pressas. Mentira. Não fiz nada às presas. Estou aqui em São Paulo, no Sírio-Libanês, desde domingo fazendo meu check-up de rotina, que eu faço desde 2015. Todo ano eu venho para cá e, no check-up, foi detectada placa de gordura pequena numa artéria do coração. então foi feito cateterismo e coloquei um stent", destacou, em vídeo postado na manhã desta quinta-feira (8).
O cantor garantiu que está tudo bem após a operação. "Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação. Estou me preparando para voltar para salvador. Estou melhor do que eu cheguei. Tudo 100%, cada ano melhor. Obrigado, amigos, pela preocupação", destacou.
Na quarta, em outro vídeo postado no Instagram, Netinho disse que é o quinto stent que tem colocado no corpo. "Coloquei dois em 2015, dois em 2016... Quase um Robocop", brincou.
Ainda não há previsão de alta médica. A assessoria de comunicação do Hospital Sírio-Libanês informou que, por enquanto, não vai divulgar boletim sobre o estado de saúde do artista, porque Netinho já está fazendo isso nas redes sociais.
Problemas de saúde
O cantor Netinho já chegou a ficar afastado dos palcos por cinco anos por causa de um grave problema de saúde. Após a pausa, ele voltou a subir em um trio elétrico em 2018, durante a Micareta de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.
Em 2013, Netinho foi internado pela primeira vez, quando iniciou uma sequência de idas e vindas aos hospitais. Ele perdeu mais de 30 kg, sofreu três AVCs, perdeu a voz, encarou a depressão e acreditou que havia chegado no fim da vida.
Fonte: G1

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.