POLÍTICA

Bolsonaro ainda avalia vetos de lei de abuso de autoridade, disse Hasselmann


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda não decidiu o que fazer em relação aos vetos do projeto de abuso de autoridade, segundo a deputada Joice Hasselmann (PSL). Ela indicou que o presidente teme vetar completamente a proposta, como pedem seus apoiadores, e criar um problema com o Congresso.
"Ao final o presidente disse 'estou entre a cruz e a espada. Se eu vetar tudo, crio um problema com parte do Congresso e obviamente a população vai aplaudir. Se eu não vetar nada, crio um problema com a população'. Ele está ponderando muito", disse ela, após reunião com entidades da área jurídica que entregaram uma proposta de 10 vetos ao presidente.
"Ele não adiantou o que vetará, mas sabemos que vetará alguns pontos. Tudo é uma costura política, a gente tem que fazer essa conta porque o governo ainda tem no mínimo três anos e meio pela frente. Temos outros projetos para aprovar. Essa matemática política é o que a gente está fazendo agora", explicou Hasselmann. Bolsonaro tem até o dia 5 de setembro para decidir o que fazer.
- Metro1

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.