GERAL

Araçás: Vereador é acusado de atirar em duas pessoas durante cavalgada



Na noite do ultimo domingo dia 11 na localidade de Balneário Mata Verde Dois Riachos, o vereador Joseílton Ribeiro dos Santos de 33 anos, mais com conhecido na cidade como PACOTE efetuou disparos de arma de fogo lesionando duas pessoas.

Daniel Felix dos Santos de 37 anos, foi atingido no braço direito por dois disparos e Elaine Rodrigues dos Santos de 32 anos, o disparo atingiu o seu pé direito. 

 Ambos foram socorridos ao hospital local para os devidos cuidados médicos.

O acusado dos disparos vereador PACOTE, desapareceu em seguida gerando uma grande revolta dos cavalheiros e amazonas presentes.

Diversas pessoas nessa segunda feira dia 12, deixaram suas impressões nas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens, que o diga WhatsApp, onde ficaram sem entender o motivo pelo qual o parlamentar agiu daquela maneira, levando assim pânico e terror a um evento que sempre é tido como ordeiro, e cheio de muita alegria.

A Polícia Militar assim que tomou conhecimento, fez diversas diligências na tentativa de localizar o acusado, mas não logrou êxito.




Delegado conversou comigo:
Em conversa quer tivemos com o Dr Clélio Pimenta, responsável pela comarca local, este me informou que está investigando os fatos, a autoria e a materialidade do crime.
Que por enquanto existe os disparos de arma de fogo e as lesões corporais.
Que as vitimas não acusaram diretamente o vereador da tentativa de homicídio.
Que algumas testemunhas já foram arroladas para serem ouvidas.
Que já solicitou a PM para apresentar os policias que atenderam a ocorrência.
Que todos os envolvidos no ato já estão sendo intimados para prestarem esclarecimentos.
Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.