GERAL

Após obras de requalificação, Quarto Batalhão realiza solenidade de inauguração do Setor de Transporte.


Nesta quarta-feira (14), em Alagoinhas, o Quarto Batalhão inaugurou o novo Setor de Transporte, batizado como Ten Cel PM RR Pedro Lemos Carnaúba Filho, após passar por uma requalificação completa. As obras, que duraram cerca de dois meses, integram o plano de reestruturação e melhorias das instalações do Quarto Batalhão.

Presidida pelo Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante da unidade, a solenidade contou com a presença de familiares e amigos do homenageado. Entre 1996 e 1998, o Ten Cel PM RR Carnaúba esteve à frente do Quarto Batalhão, sendo merecidamente reconhecido pelos oficiais e praças como um comandante justo, humano e dedicado.

O Setor de Transporte passou por uma requalificação completa, com absoluto respeito às tradições da unidade e com sustentabilidade ambiental. Durante a execução das obras, um ninho de andorinhas foi encontrado e, a fim de preservá-lo, foi arquitetado nas novas instalações um espaço para elas.

 O evento prosseguiu com as palavras do comandante aos convidados, entrega de flores às filhas do homenageado e, por fim, o ato de descerramento da placa cujos dizeres eternizam, na história do batalhão e da PMBA, o nome do Ten Cel PM RR Carnaúba.




PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.