ALAGOINHAS

Alagoinhas: Adolescente faz campanha falsa nas redes sociais pedindo alimentos



Esteve presente na  delegacia na tarde desta quinta-feira dia 1º, a pessoa de Katia Maria de Oliveira funcionária pública federal, relatando que sua filha Carolina Bianca de 35 anos esta induzindo a sua neta uma menor de 16 anos, filha da própria Carolina a fazer postagens nas redes sociais, principalmente Instagram e grupos de WhatsApp, dizendo que elas estão passando FOME, inclusive se oferecendo a fazer diárias “faxinas” nas casa das pessoas em troca de alimentos.


Dona Katia informou a autoridade policial do delegado Dr Glauco que ambas residem na mesma casa no Recanto da Lagoa Inocoop I, e que ninguém passa nenhum tipo de necessidade, e que tal campanha é FRAUDULENTA.
Afirmou ainda denunciante que ficou assustada da quantidade de alimentos que elas receberam, tanto de pessoas físicas como também jurídicas tais como supermercados, atacados, prefeituras etc. Onde existe no imóvel um quarto já cheio de mercadorias.

A senhora Katia através de contado com uma pessoa amiga nossa, agendou horário amanhã na Digital FM às 8 horas onde promete dar mais detalhes do golpe aplicado pasmem, pela própria filha e sua neta respectivamente.
Que as pessoas que estão compartilhando dos links, que cessem as ajudas pois tudo não passa de uma farsa.

Veja como foi o comunicado:

About Redação

1 comments:

  1. Esperava mais de vocês, espalhando notícia falsa. De pessoas que estavam se prestando a fazer faxina em troca de comida.. a justiça já avisou que era fake? O Atacadão pinto se posicionou e dói lá pessoalmente ver a situação, e ajudaram. Diferente de algumas páginas que viu a notícia pela metade e tá falando bosta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.