GERAL

ACM Neto celebra vitória na Câmara: ‘Vai ter ônibus com ar-condicionado’

O prefeito ACM Neto (DEM) comemorou na noite desta quarta-feira (7) a aprovação do projeto que concede isenção do ISS às empresas de ônibus de Salvador. A medida, que obteve 35 votos favoráveis no plenário da Câmara de Vereadores, permitirá que novos coletivos com ar-condicionado possam circular na cidade sem reajuste da tarifa.
“Considero que a aprovação do projeto pela Câmara Municipal é muito importante para a cidade, pois quem ganha principalmente com isso é o cidadão soteropolitano. Não haverá aumento na tarifa, que continua R$4 como havíamos nos comprometido. Já a partir de sexta-feira (9), vai ter ônibus novo, com ar-condicionado, rodando na cidade. Vamos fazer a apresentação e entrega desses ônibus para o cidadão. É um sonho antigo da população de Salvador, que esperou até hoje para realizá-lo. Muitos prometeram, e nós estamos tendo a oportunidade de cumprir com essa expectativa antiga”, afirmou ACM Neto em nota divulgada por sua assessoria horas depois da sessão no Legislativo municipal.
O prefeito disse que os vereadores tiveram papel fundamental para a aprovação da proposta. “Queria também destacar a importância de todo o conjunto da Câmara de Vereadores em todo esse processo que, independentemente da posição partidária, foi decisivo e mais uma vez correspondeu às expectativas do cidadão de Salvador, votando o projeto que assegura a isenção dos tributos, permitindo que a decisão da prefeitura de colocar o ônibus com ar-condicionado circulando na cidade pudesse ser confirmada”, declarou.
ACM Neto também afirmou que sua gestão continuará a exigir dos empresários o cumprimento de todas as obrigações presentes em contrato. Segundo o chefe do Palácio Thomé de Souza, a expectativa é que a capital possa ter mil novos ônibus climatizados circulando dentro de um prazo de quatro anos. “Que esse seja o primeiro passo para tantas outras conquistas que nós temos alcançado de maneira significativa no transporte público”, disse.

- Bahia.ba

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.