POLÍCIA

Um dos suspeitos de agredir jovem após jogo do Brasil em Salvador presta depoimento


Um dos suspeitos de agredir Cayan Santana, identificado como Guilherme Machado, de 21 anos, prestou depoimento à polícia na noite de quarta-feira (3).
A vítima, de 19 anos, está internada no Hospital do Exército, em Salvador, e sofreu um traumatismo craniano depois de ser agredida na madrugada do mesmo dia.

O suspeito foi ouvido pela delegada Lúcia Maria Jansen, titular da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, responsável por investigar o caso.
Segundo a delegada, Guilherme contou que estavam todos na festa, em grupos separados. Ele disse que Cayan teria agredido um adolescente que estava no mesmo grupo que ele.
Ainda em depoimento, Guilherme relatou que, ao sair da festa, resolveu tomar satisfação com Cayan. A versão do suspeito será investigada pela polícia.
De acordo com Lúcia Maria Jansen, várias pessoas ficaram lesionadas após a confusão, mas Cayan é o que tem o estado mais grave. Ela disse ainda que, por enquanto, tem apenas fragmentos de informações que não são precisos.
Ainda segundo a delegada, imagens de câmeras de segurança do local já foram solicitadas. As imagens devem ser disponibilizadas à polícia nesta quinta-feira (4).
Guilherme Machado fez exame de corpo de delito na quarta-feira e foi orientado pela perito a realizar um exame de ressonância para detectar possíveis lesões.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.