GERAL

Prefeitura de Pedrão inaugura UBS.


A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira, (12), a Unidade Básica de Saúde (UBS) no centro da cidade, com as presenças do prefeito Sosthenes Campos, do vice-prefeito Gildasio Vieira, da Secretária de Saúde Jananci Xavier, vereadores, secretários municipais, funcionários da saúde e, principalmente, dos moradores.



A abertura do evento ficou por conta da quadrilha junina Encouraçados de Pedrão que fez uma linda apresentação. 



Abandonada pela gestão passada, a inauguração da unidade se tornou um sonho dos moradores. Segundo o prefeito Sosthenes Campos , desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017, foi iniciada uma grande luta para concluir as instalações e garantir os equipamentos necessários ao funcionamento.



"Pedrão vive uma nova história, acabou a época de elefantes brancos na cidade, exemplo do centro de cultura e da creche.  Mas graças a Deus, com apoio da nossa equipe, hoje estamos entregando mais esta grande obra. Em breve entregaremos mais benefícios a população pedronense. Um forte abraço no coração de todos vocês. Estamos unidos por uma Pedrão cada vez melhor", garantiu, feliz, o Galego da Saúde.

Após a inauguração da UBS, os shows musicais ficaram por conta das bandas Ilton Santos, Caffé Pitta, Jheovane dos  teclados e VipXote.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.