GERAL

Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Pedrão.


A igreja católica também prestou homenagem à cidade. Em continualidade as atividades comemorativas, foi celebrada na sexta-feira, (12), a missa em Ação de Graças aos 57 anos de emancipação política do município, na Igreja do Santíssimo Sagrado  de Jesus. 

A celebração foi presidida pelo pároco Wilson e contou com as presenças do prefeito Sosthenes Campos, do vice-prefeito Gildasio Vieira, dos vereadores e dos secretários municipais que participaram da procissão de entrada e do ofertório. 

"Este é um momento de reflexão, para que possamos pensar sobre o nosso compromisso: cuidar da população; olhar e amar o próximo. Desejamos que a nossa cidade continue altiva neste processo de desenvolvimento”, destacou o Galego da Saúde
Ainda na Igreja o prefeito recebeu da secretária de Saúde, Jananci Xavier, a imagem do Sagrado Coração de Jesus, logo abençoada pelo reverendo Wilson.


Fechando com chave de ouro as pessoas se dirigiram para a frente da Igreja onde cantaram os parabéns para Pedrão, acompanhadas da Fanep.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.