GERAL

Grupo OSAF inaugura mais uma loja no interior de Sergipe


A cidade de Capela é o mais novo município a contar com uma unidade do grupo OSAF. A nova loja em estrutura própria conta com um centro velatório, ambientes climatizados, amplas salas velatórias, além de dormitórios para famílias. A OSAF é uma empresa pioneira no ramo de assistência funeral no estado de Sergipe e atuando também na Bahia e Alagoas.


 Contando com a experiência de 35 anos dos seus idealizadores, a empresa surge como um empreendimento sólido e seguro, líder em qualidade no atendimento ao seu maior patrimônio: seus clientes. Buscando sempre a qualidade total, a OSAF possui programas de capacitação profissional e pessoal para o aperfeiçoamento dos seus colaboradores. 


Desse modo, o nosso corpo efetivo de mais de 500 pessoas está preparado para prestar o melhor atendimento às famílias que necessitam dos nossos serviços. Através da prestação de serviços, investe no desenvolvimento dos mercados onde atua, oferecendo produtos diferenciados e de qualidade, buscando sempre o bem-estar dos seus associados. Aqui na Bahia atua em parceria como OSAB que já está no mercado baiano há mais de 14 anos. Sempre buscando o melhor padrão de atendimento e qualidade aos seus clientes.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.