GERAL

EXCLUSIVA: Ambulância do Samu de Alagoinhas foi furtado na frente do hospital Dantas Bião


Segundo a condutora do veículo parou a ambulância de placa PJM 0784 na porta da emergência, isso por volta de 1:00 da madrugada de hoje, e foi ajudar os seus colegas no desembarque de uma paciente que estava sendo socorrida.
Naquele momento um elemento desconhecido aproveitou-se da chave que estava no painel e bateu em retirada.
A PM foi prontamente acionada, e a guarnição do CETO ao comando do ST Marcos Sérgio em rondas na região da BR 101, proximidades da Itaipava, avistou a ambulância cujo motorista fazia zig zag na pista, chamando assim atenção dos militares.
Ali foi feita a devida interceptação onde a pessoa que estava ao volante, foi identificado como Luiz Barbosa Santos de 49 anos, soldador e torneiro  mecânico de profissão, mas que por circunstancias da vida é hoje usuário de drogas, dependente químico.

About Redação

3 comments:

  1. Sobre a ambulância a condutora devia ter vergonha e mais responsabilidade, deixar uma chave na inguinicão qualquer um podia pegar e não ver mais e a responsabilidade seria dela e o prejuízos seria de que e as pessoas do ministerio publico que ja pedir ajudar pra internar e me negara devia ter também

    ResponderExcluir
  2. Sobre a ambulância a condutora devia ter vergonha e mais responsabilidade, deixar uma chave na inguinicão qualquer um podia pegar e não ver mais e a responsabilidade seria dela e o prejuízos seria de que e as pessoas do ministerio publico que ja pedir ajudar pra internar e me negara devia ter também

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.