POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 10-06-19

uinta dia 6
Inhmabupe:  Homem mata companheira após passarem o dia todo bebendo
O crime se deu na localidade do povoado do Formoso, onde José Antonio de Jesus Filho de 37 anos matou a sua mulher a Adelia Cardoso de Brito  de 30 anos, usando força física.  Após o ato fugiu sendo encontrado pelos militares que fizeram a devida apresentação.



Sexta dia 7
Catu:  Homem foi executado em Sitio Novo

PM e Polícia Civil se feriram presentes na Fazenda Cajueiro, a qual fica na região do distrito de Sitio Novo onde a pessoa de Abdeel Conceição Sena de 38 anos havia sido executada com diversos disparos de arma de fogo, os quais atingiram a vitima no rosto, costa e pernas  crime esse até aquele momento sem testemunhas nem informações que chegassem ao autor.
Corpo encaminhado ao IML.

Catu 02: Auto de resistência localidade conhecida como “Quarenta”
Por volta de 1:15 chegava a informação de que um jovem de pré nome Rodrigo, o qual seria suspeito de um homicídio que ocorrera em Sitio Novo estaria chegando na casa dos pais.
Duas Viaturas da CIPE LN foram deslocadas, onde ao chegarem na casa conversaram com o pai do acusado que vendo-se acuado entrou em um dos cômodos sendo seguido pelos militares onde sacou de um revolver efetuando disparo que de pronto foi revidado pela guarnição.
Socorrido ao Hospital da cidade, não resistiu indo a óbito, a arma utilizada no evento um revolver calibre 38 foi apresentado a autoridade policial na delegacia que adotou as medidas que o caso requeria.
O a vitima foi identificado como Rodrigo Souza Santos 21 anos.  Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.


Acidente com vitimas 21 de Setembro
A PM e o SMTT estiveram presentes fazendo a ocorrência onde um veículo modelo Gol, placa JOW 5106 colidiu de frente com uma moto ocupada por dois rapazes, os quais tiveram que de ser socorridos pela Samu.
O condutor do carro fez teste de bafômetro dando positivo, sendo encaminhado de pronto a delegacia para as medidas cabíveis.  O acidente aconteceu por volta das 17 horas.

Jovem esfaqueado pela companheira morreu no Bião
A Polícia Civil esteve presente ao levantamento cadavérico do jovem Ualas Damasceno Santos de 20 anos, o qual apresentava atadura no tórax, ferimento provocado por faca.
Informações colhidas pelos policias com o pai da vitima que no ultimo dia 29 de maio ele teria se desentendido com sua companheira a qual para se defender o golpeou.
Deu entrada no hospital ganhando alta dia cinco deste,  retornando nesta data onde não resistiu indo a óbito.

Sábado dia 8
Jovem foi executado nos fundos da Heineken
Eram por volta das 8 horas quando a PM recebeu a informação de disparos de arma de fogo no Bairro Cruzeiro dos Montes. Deslocado a viatura chegando lá a confirmação da denuncia.
Ali foi encontrado caído ao solo já sem vida o corpo de Diêgo Oliveira Souza,  de 21 anos, o qual apresentava ferimentos nas pernas, braços e costa.
Segundo a sua companheira mais a mãe que estavam no local, disseram que ele teria saído de casa cedo para ver um terreno, acontecendo os disparos.  Ninguém testemunhou o ocorrido.
Vale salientar que a vitima respondia a um inquérito policial do ano passado pela pratica de um homicídio.  Corpo encaminhado ao IML.



Riacho da Guia:  Jovem com depressão toma chumbinho
A Polícia Civil esteve presente tendo a frente dos trabalhos o delegado Dr Augusto Saldanha, onde se deslocaram ao Quizambu,  informação era de que um jovem havia sido encontrado morto,  provável  suicídio.
Lá a informação de que ele já estava desaparecido desde a ultima quinta feira, sendo que um forte odor começou a exalar do seu imóvel, tendo uma pessoa averiguado a situação pelo telhado constatando o ocorrido.
A vitima foi identificada como Edvanilton de Santana Jardim de 34 anos, o qual estava no chão do quarto trajando bermuda tactel e camisa rosa,  aparentemente não apresentava sinais de violência.
No local foram recolhidos frascos ainda contendo substancia escurecida, vulgarmente conhecida como chumbinho.   Segundo os parentes que ele era depressivo, usuário do Caps de Alagoinhas, e já tentou contra a vida outras três vezes.
Copo encaminhado ao IML.


Jardim Pedro Braga:  Homem foi detido pela PM com carro roubado
Os militares receberam informação via Cicom de um assalto, onde o propenso meliante estaria na posse de um Corsa branco nas imediações da Rua do Catu.  A guarnição logo avistou o carro iniciando o  acompanhamento que finalizou no Jardim Pedro Braga, tendo ele colidido com um poste na hora de fazer uma manobra de forma brusca, e ainda efetuou disparos contra os agentes do estado.
Desembarcando rapidamente do veículo tentando nova fuga, foi encurralado por outra guarnição já estava no apoio.  Como estava ferido foi prestado socorro ao hospital onde recebeu os cuidados médicos ficando custodiado.
O comandante da guarnição apresentou na delegacia um revolver calibre 32 com quatro cartuchos deflagrados, certa quantidade de maconha e dois envelopinhos como pó branco podendo ser cocaína.  O ora detido de inicias DCMC será apresentado na delegacia assim que apresente alta médica.
Domingo só chuva

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.