ALAGOINHAS

Jornal dos Municípios da Digital FM BOMBOU mais do que nunca no dia de ontem

 

A Nossa cidade sempre gostou de rádio, e a cerca de 22 anos atrás com a chegada do Pauta Livre  outros programas de cunho jornalístico também foram surgindo.
Foi o caso do Jornal dos Municípios que no próximo mês dia 6 de Julho completará 11 anos.
Na visão do empresário Dr Antonio Lomes proprietário da emissora, a criação de um novo programa no horário do meio dia também de cunho jornalístico, iria dar um incremento a mais aos ouvintes que a cada dia estavam mais ávidos por notícias.
O escolhido para comandar a nova aposta da Digital foi o Repórter Marcus Aragão, que teria ao seu lado o colega Ednei Santiago.  A visão do Dr Lomes foi acertada e hoje o JM como é mais conhecido é também Líder absoluto no Horário.
Sérios na hora de serem, prestação de serviço a comunidade, comentários precisos sobre as notícias,  e temas recheados de humor, essa é  a receita para o sucesso do JM que vai ao ar do meio dia até as treze horas.
No dia de ontem a polêmica da briga entre o Cantor Deivinho Noves e a modelo Aylle Santiago dominou o noticiário.
O também radialista Paulo Pinheiro apareceu no Studio e Marcus perguntou: - Paulo você acha que o próximo namorado de Aylle vai pedir para ela ouvir a musica de Pablo “ SEU EX É FEIO ?”
Naquele momento Delmiro Filho que estava na técnica tocou a vinheta BOTA PARA  TORAR 😂😂😂😂😂, e o humor tomou conta até o final do programa.
Logo Marcus lançou a enquete perguntando aos seus ouvintes quem era mais feio se Pablo ou Deivinho?  Foi o suficiente para a AUDIENCIA BOMBAR.  Só em seu celular no aplicativo  whatspp foram mais de 600 mensagens, fora no celular de Ednei e no próprio da radio o (75 9 9829 9696). Claro Deivinho foi o escolhido do publico para ganhar a enquete.
Temos todo respeito aos artistas e ninguém é feio muito pelo contrário, ambos bastante talentosos, e somos muito fãs dos dois.
Ainda teve a participação do forrozeiro Matinho Bititinga que deu uma canja, e Mangaba Light que laçou a nova musica de encerramento do programa o PEIXE PINOTE, agora em ritmo de quadrilha junina.
Informação e muito humor, principalmente humor, é a receita do JM para alavancar na audiência ao meio dia.
Não esqueça “Jornal dos Municípios’ todo dia de segunda a sexta das 12 às 13 Na Digital FM.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.