ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Homem apontado como líder do tráfico da Liberdade é morto em confronto com a polícia

quinta-feira, 27 de junho de 2019

/ by REDAÇÃO

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do bairro da Liberdade, em Salvador, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (27), em Aracaju, no estado de Sergipe.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alisson Araújo Nascimento, 26 anos, conhecido como 'Troncho', foi cercado por policiais da Bahia e de Sergipe e resistiu à prisão atirando. No confronto, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, foram encontrados uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, porções de drogas e uma balança.
Ainda segundo a SSP-BA, Troncho determinava à distância a venda de drogas, roubos e execuções. De Aracaju, ele enviava armas e cargas de entorpecentes para a capital baiana. Entre os crimes cometidos por ele, está o assassinato do policial militar Fábio Ferreira Rosas, em 2014, no bairro da Liberdade.
A Secretaria da Segurança informou ainda que Alisson assumiu a liderança da facção criminosa após Gilmar Silva Tanajura, conhecido como 'Aranha', morrer em confronto com a polícia em 2015.


- Bnews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...