ESPORTE

Ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro culpa jogador por exposição do filho


Ao rebater a acusação de estupro que recebeu, o jogador Neymar divulgou registros da conversa que manteve com a mulher antes e depois do suposto crime. Mas além das imagens em que ela aparece nua, o que tornou o atacante do Paris Saint-German, alvo de uma investigação pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, ele também expôs o nome do filho dela, uma criança de seis anos. Por isso, o pai, chamado de Estevens, reclama da exposição que foi dada ao filho, que não está indo à escola.

"Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça", declarou Estevens em entrevista ao portal Extra.

Segundo ele, o menino é muito fã de Neymar. Por isso, desde que o caso veio à tona, a mãe tem evitado que ele use a internet para que não encontre alguma imagem ou mesmo a conversa íntima dela com jogador.

"Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela. Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa e isso é muito ruim", desabafa Estevens.

À publicação, ele contou que manteve um relacionamento com a mulher por sete anos, mas agora os dois mantém uma amizade por conta do filho. Ele disse que ficou cuidando do menino no período em que a mãe esteve na Europa, em maio deste ano. No retorno, Estevens lembra que ela estava diferente, mais quieta e retraída, sem apetite e com pressão psicológica.

O CASO
A mulher, cuja identidade não foi revelada, prestou denúncia contra Neymar na última sexta-feira (31), na Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo. Ela narra que o crime ocorreu no dia 15 de maio, em Paris, e que não registrou a denúncia antes por medo. Já o jogador nega o crime, diz que a relação entre os dois foi consensual e que o objetivo da mulher é extorqui-lo .

- Bahia Notícias

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.