POLÍCIA

Empresário foi baleado na comunidade Jorge Amado mais conhecida como "Papelão"



Jose Ribamar Martins Lima Junior de 50 anos proprietário da reformadora de pneus Avipal, que fica no final da Avenida Paulo Afonso já chegando no entroncamento da BR 101,  foi baleado no inicio da noite de ontem, mas já foi operado e passa bem.

Segundo informações ele teria ido levar um funcionário na comunidade do Papelão que fica ao lado da própria reformadora, e quando estava manobrando o seu carro, recebeu o disparo. 

O tiro atingiu a sua boca e uma das mãos.

Mesmo ferido ele conseguiu conduzir o seu veiculo e foi para o HCA onde passou por cirurgia e passa bem.

O projétil da boca ficou alojado no maxilar, onde foi retirado e ao mesmo tempo também foi feita a cirurgia da mão. 

Coincidência:

Se a memoria não me falha no ano de 2002 o seu irmão conhecido como Neto, estava testando um carro quando passando pelo trevo de Araçás ao lado do Motel Hollywood, foi abordado por meliantes que anunciaram um assalto.

Naquele momento Neto teria confundido as marchas, onde o bandido achou que ele iria fugir e efetuou um disparo.

Neto também conduziu o carro ao HRDB eentrou andando e conversando normalmente, porém meia hora depois o seu estado se agravou e ele foi a óbito.

Naquele dia era época de política e teve comício de ACM na praça J.J. Seabra. 

A delegacia tinha a frente o delegado Dr Rafael Magalhães que desvendou o crime, prendendo não só o autor do latrocínio, como desbaratou uma quadrilha de Juazeiro, que estavam praticando assaltos diversos e tinham um desmanche no bairro do Pirinél.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.