GERAL

Em depoimento, Neymar diz que assessores vazaram imagens de mulher que o acusa de estupro


O atacante Neymar admitiu, em depoimento prestado ontem (6) à noite, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que gravou a primeira parte do vídeo publicado em sua conta no Instagram, em que aparece falando sobre o caso que envolve a modelo Najila Trindade. No entanto, um integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher que o acusa de estupro.
Quando o teor completo foi publicado nas redes sociais, o nome, o rosto e fotos íntimas da jovem acabaram vazando. O jogador admitiu que liberou para os assessores o diálogo na íntegra, mas disse ter orientado aos assessores que preservassem as partes íntimas da mulher. À Polícia Civil, ele afirmou que houve um descuido e alguns trechos acabaram vazando.
Neymar vai apresentar o assessor e o técnico em informática, que serão intimados a depor na DRCI. Eles serão investigados pela divulgação das imagens íntimas da mulher, cujo crime prevê penas de um a cinco anos de prisão.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.