GERAL

Coelba realiza mais obras em Pedrão



A pedido da Prefeitura de Pedrão, na segunda-feira (03) prepostos da Coelba estiveram na cidade ligando a energia elétrica do poço artesiano da Fazenda Areia Pó, e que irá atender aos moradores das comunidades de Areia Pó, Aboboreira, Cambumbe, Roçado e Formiga.
Ainda neste mês de junho estará sendo ligando a energia elétrica da UBS sede para entrega de tão importante obra a população pedronense. 


E como o prefeito Sosthenes Campos está trabalhando cada vez mais para o conforto de todos, a tão sonhada rede de energia elétrica do Bairro da Palestina também está na programação da Companhia. 
Esse é o prefeito que tem compromisso com o povo de Pedrão.  Este é o prefeito que o povo de Pedrão estava precisando, com o olhar voltado para o bem da população. 
Segundo populares, O Galego da Saúde foi predestinado para governar Pedrão. Nada acontece por acaso, os pedronense tem orgulho em ter uma pessoa comprometida com os anseios deste povo que sofreu muito. 


Há dois meses o prefeito recebeu em seu gabinete dois representantes da Coelba e demonstrou a preocupação para que esse problema de energia elétrica fosse logo resolvido.
“Tenho trabalhado diuturnamente a fim de ajudar o povo de Pedrão. Não descansarei até que possa ver estas obras conclusas” garantiu o Galego da Saúde.


Texto Joanes Fernando e fotos  Edevaldo Costa

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.