GERAL

ARAMARI: PREFEITURA EM MOVIMENTO – De 31 de maio à 7 de junho


E o trabalho da Prefeitura de Aramari não para!

Confere com a gente!

EDUCAÇÃO

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO PEREIRA DOS SANTOS REALIZA ATIVIDADE EM PROL DO DIA MUNIDIAL DO MEIO AMBIENTE

Na última quarta-feira, 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi marcado por muita reflexão na Escola Municipal João Pereira dos Santos, com uma palestra sobre “A conservação do Meio Ambiente”, realizada pela engenheira ambiental, Deyse Matos, e ao final foram plantadas mudas de plantas nativas na escola, que fica na comunidade do Catuzinho.
O Dia Mundial do Meio Ambiente começou a ser comemorado em 1972, por conta da Conferência de Estocolmo, primeira conferência em prol do meio ambiente, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, e alertar o público e governos de cada país sobre os perigos causados pelo descuido com o mundo em que vivemos.

 Comunidade escolar no Dia Mundial do Meio Ambiente


Preservando o Meio Ambiente

Deyse Matos, Engenheira Ambiental





INFRAESTRUTURA

E TOME OBRA!

Já foi dado início ao serviço de melhoria do calçamento das ruas do entorno  da Praça José de Araújo Batista, que fica no centro da cidade. É a Prefeitura trabalhando por uma cidade cada vez melhor.

Calçamento da Praça José de Araújo Batista.


Calçamento da Praça José de Araújo Batista.

 
ASSISTÊNCIA SOCIAL

SEMAS FARÁ ENTREGA DO LEITE NESSA SEXTA-FEIRA, 7 DE JUNHO

Amanhã (7/06), é dia de distribuição de leite pela Secretaria de Assistência Social. Mais de mil litros de leite são entregues semanalmente, através do Programa do Leite, do Governo Federal.

QUEM TEM DIREITO?

Podem pegar o leite os beneficiários do renda direta, os beneficiários do bolsa família, famílias que tenham crianças de até 06 anos, gestantes, lactantes e idosos.



CULTURA

2ª EXPORCUTURAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DE ARAMARI

Numa parceria entre as Secretarias de Cultura e Agricultura, será realizada a 2ª Expocultural da Agricultura Familiar de Aramari. Esse ano o evento contará a participação da banda Humildes do Forró, e acontecerá na feira, das 5 às 12h, no dia 22 de junho. Aqui você vai encontrar muita gente bonita, arrasta-pé dos bão, milho, bolo,  amendoim, laranja,  licor e muito mais.
Anota aí, então!
É no dia 22 de junho, a partir das 5 da matina, na feira de Aramari. Se você não for, só você não vai!

E MAIS,
VEM AÍ O MELHOR SÃO JOÃO DA REGIÃO!
AGUARDEM!!!



SECOM/ARAMARI

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.