POLÍTICA

Após resistir à pressão política, Record afasta Paulo Henrique Amorim da TV


Conhecido por se posicionar politicamente à esquerda, o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim foi afastado pela direção da TV Record na tarde de ontem (24), após 14 anos ininterruptos à frente do programa Domingo Espetacular.
Em nota enviada ao site Notícias da TV, a Record informou que Amorim deixou o programa e "permanece na emissora à disposição para novos projetos". O contrato do jornalista vai até 2021 e ele não deverá ser demitido.
O apresentador, que é dono do blog Conversa Afiada, chegou a ter a cabeça pedida à Record diversas vezes desde 2014, quando a polarização entre esquerda e direita ficou mais acirrada. No entanto, a emissora resistiu, pois uma pesquisa apontou que o rosto de Amorim era fundamental para a credibilidade da revista eletrônica.
Após a eleição de Jair Bolsonaro, a Record se tornou a empresa de comunicação que mais recebe verbas do governo. O bispo Edir Macedo, dono da emissora, declarou apoio público a Bolsonaro durante a campanha.


    - Metro1

About Redação

1 comments:

  1. Será que não conseguiremos expirtar todos esses cânceres? Ele é um. Falta milhares: chico Pinheiro. Miriam Leitão. E outros moleques contra o Brasil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.