ALAGOINHAS

Vereador Juraci Nascimento usa tribuna da Câmara e fala sobre o concurso


Na tarde desta quinta feira, o vereador Juraci usou do seu espaço no pequeno expediente da casa legislativa, onde em breve palavras se defendeu das acusações de ter participação em fraude no concurso.

Segundo ele NÃO tem nada haver com o fato, e que também ficou surpreso com o resultado.

Segundo Juraci no momento que surgiram as primeiras denuncias,  esteve na faculdade Santo Antônio um dos locais de realização do certame, onde presenciou in loco diversas irregularidades.
Que naquela mesma noite passou mensagem via aplicativo para a secretária de administração, sugerindo o cancelamento do concurso.

O parlamentar reconhece que as pessoas que passaram nas provas são ligadas a ele, e que as mesmas estão à disposição da justiça para qualquer esclarecimentos.
Em conversa com este redator, o vereador disse que nas próximas horas, uma nota explicando todos os fatos em detalhes, será emitida para conhecimento de todos.

                     
                     

About Redação

2 comments:

  1. Trabalho que transforma, cidade que renova! Alagoinhas bem servida de políticos: incompetentes, demagogos, imprestáveis e trapalhões.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer concurso de prefeitura da Bahia, da vontade de se inscrever e tentar as vagas, mas, o concurso para a prefeitura de Alagoinhas tem uma fraude tão deslavada, conhecida a anos, que já perdeu totalmente a credibilidade e respeito; Vergonha total.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.