ALAGOINHAS

Prefeitura segue com as obras da segunda etapa de pavimentação asfáltica na Rua São Crispim

A Prefeitura de Alagoinhas segue com os serviços  de pavimentação no segundo trecho da Rua São Crispim, no bairro Santa Terezinha. A primeira da obra foi concluída no ano passado e consistiu em intervenções de drenagem, meio-fio e passeios em toda a extensão da via e aplicação de 600 metros de asfalto.
As obras de pavimentação foram retomadas na semana passada e já estão mudando a realidade dos moradores. Após efetuar o nivelamento e a estruturação da base do solo, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) iniciaram a aplicação da massa asfáltica, além de ajustes na parte relacionada à captação de águas pluviais. Ao final da obra, serão 1000 metros de pista pavimentada, oferecendo mais segurança, infraestrutura e bem-estar para as famílias da região.
Foto: Kekeu
Maurina Oliveira é moradora da São Crispim desde 2005. Segundo ela, a chegada do asfalto marca a concretização de um sonho antigo. “Muitos moradores não acreditavam mais na vinda desse asfalto, já que outros políticos nunca cumpriram a promessa de tirar a gente da poeira e da lama. Além disso, as casas vão se valorizar mais com essas melhorias que estão fazendo na rua,”, comentou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.