GERAL

Prefeitura se reúne com Sindmetro para discutir transporte coletivo


O prefeito Joaquim Neto se reuniu, na tarde desta quarta-feira (29), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Região Metropolitana, Alagoinhas e Paulo Afonso ( SINDMETRO) para discutir os problemas existentes no Sistema de Transporte Urbano Municipal e buscar soluções para o entrave nas negociações salariais entre os trabalhadores e as empresas locais.
Na oportunidade, os participantes fizeram um balanço do cenário que hoje vivenciamos com relação aos serviços de transporte público e compartilharam informações com o propósito de identificar e traçar estratégias, visando à adequação para a melhorias.
O resultado da reunião foi positivo, segundo o prefeito Joaquim Neto. Dentre outros encaminhamentos, ficou definido que a Prefeitura irá montar uma mesa ampliada de discussão com participações do Ministério Público e outras entidades.
Estiveram presentes na reunião,  o coordenador -geral do Sindmetro, Mario Cléber, o superintendente da SMTT, Alberto Menezes, o secretário de Governo(SEGOV) , Gustavo Carmo, o procurador da SMTT, Hilton Ribeiro, o Diretor de Transportes, Genival Cardoso e os membros do sindicato, Gilberto Martins e Darlan Michel.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.