GERAL

Prefeitura homenageia as mães pedronenses com bingo

Após ter sido adiado devido à previsão de fortes chuvas na cidade, a Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira, (17),  o Bingo de Dia das Mães. Todas as mães que compareceram ao local receberam a cartela gratuitamente e concorreram aos prêmios do bingo.
 Os prêmios sorteados foram: Microondas, Fogão de 5 bocas, Smartphone, Refrigeardor, Smart TV 32 polegadas, liquidificador, batedeira, vale gás, massagem relaxante e revigorante, uma camisa do Arrastão entre outros prêmios.
Além premiação, também  foram ofertados para as homenageadas os serviços de penteados, maquiagens e vacinas. 
O evento realizado anualmente pela Prefeitura  de Pedrão é uma forma de homenagear todas as mães do município. 
O Prefeito Sosthenes Campos, que estava acompanhado sa Secretária de Assistência Social Laiz Gomes, do vice-prefeito Gildasio Vieira, a ainda de demais Secretários municipais e vereadores governistas, participou do evento e com os demais fez entregas dos prêmios aos ganhadores.
A festa deu iniciou ao som da banda de forró Quintal Nordestino, fechando com chave de ouro teve o romantismo da banda Van Junior. 
“Estou muito feliz em poder prestar esta homenagem para as mães, proporcionando uma tarde maravilhosa.  É um momento único que deve ser repleto de homenagens a nossas queridas mães pedronenses”, finalizou o prefeito Sosthenes Campos.


Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.