GERAL

Prefeitura de Pedrão promove rodas de conversas


 A Prefeitura de Pedrão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), está promovendo rodas de conversa com adolescentes do municipio.

A equipe de profissionais do CRAS vem realizando rodas de conversa com jovens e adolescentes que participam semanalmente das oficinas, chamadas de oficina de reflexão e têm por objetivo refletir sobre os direitos humanos e sociais e discutir sobre temáticas da atualidade, como drogadição, bullying, preconceito, entre outras que atingem e afetam cada vez mais esse público. Além disso os adolescentes terão momentos de alto conhecimento e descoberta de potencialidades, expectativas e desejos, através de vivência de dinâmicas de grupo.

As rodas de conversas são realizadas pela psicóloga Ana Menezes, o Coordenador do Cras Edson Fiaes e a Orientadora Social Gorete que buscam trabalhar as temáticas de forma dinâmica e lúdica, fazendo com que os adolescentes tenham conhecimento e sejam protagonistas de seus direitos.


Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.