GERAL

Prefeitura de Pedrão oferece oportunidades para práticas esportivas


Está acontecendo em Pedrão a ação de busca ativa por crianças e adolescente com o objetivo de oferecer-lhes oportunidades para inserção e desenvolvimento de jovens com talento esportivo com  a finalidade de melhorias em qualidade de vida.

É sabido que muitos jovens talentosos estão em busca de oportunidades. Por esta razão a prefeitura de Pedrão, através da Secretaria de Assistência Social, oferece esta oportunidade, pois a administração deseja ver alguns garotos trilhando pelo mundo esportivo.
Em meio a tantas coisas ruins que cercam os jovens a melhor maneira de combater tudo isso é oferecendo-lhes oportunidades. Elevar o esporte como ponte é uma alternativa e através da prática despertar novos caminhos de vitórias e conquistas.
A aula inaugural aconteceu com o boxe, todavia a gestão buscará ofertar outras modalidades esportivas, como também criar gincanas escolares.
“É uma ação maravilhosa, vez que incentiva e eleva a auto-estima dos participantes. Além da capoeira que já existe, também lutaremos por corridas, dança, futebol e outras mais” garante o Galego da Saúde.

Texto Joanes Fernando e foto Laiz Santos

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.