POLÍTICA

Pela segunda vez em menos de um mês, Bolsonaro condecora os filhos Eduardo e Flávio


Os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foram condecorados pela segunda vez, em menos de um mês, pelo pai.

Nesta terça-feira (21), Eduardo, Flávio e mais 15 ministros do seu governo, incluindo dez que também já haviam sido homenageados com a Ordem de Rio Branco, foram agraciados com a Ordem do Mérito Naval . A homenagem é entregue a personalidades civis e militares que tenham prestado serviços relevantes à Marinha.

Na lista de condecorados ainda constam os nomes de sete governadores, e ainda a procuradora-geral da República Raquel Dodge, e o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Thompson Flores.

Segundo o jornal O Globo, no início deste mês, Bolsonaro designou Flávio e Eduardo Bolsonaro para receberem a Comenda de Grande Oficial da Ordem de Rio Branco, condecoração que "distingue serviços meritórios e virtudes cívicas" e estimula "a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção".


     - Bahia Notícias

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.