POLÍCIA

Ocorrências policiais do final de semana

Ocorrências policiais do final de semana
Segunda dia 13
Sexta dia 10
Alagoinhas:  PRF apreende 1,5 de maconha.

Uma Guarnição da PRF procedente da Br 101apreeentou na delegacia a pessoa de Jones Oliveira Silva de 39 anos natural do Mato Grosso do Sul cidade de Mundo Novo.

Ele conduzia um caminhão de placa ASD 2788-PR, onde na revista realizada ao veículo foi encontrado cerca de 1,5 tonelada de maconha acopladas em 1839 tabletes.

Vale salientar que Jones Oliveira já foi preso acusado de homicídio onde passou 3 anos encarcerado. A autoridade policial adotou as medidas cabíveis, flagranteando o motorista. 

Sábado dia 11
Van escolar com alunos do CPM se envolve em acidente
O fato aconteceu às 6:15 da manhã deste sábado quando a uma Van Fiat Ducato placa DWC 4482 que estava levando alunos de Catu e Pojuca para Alagoinhas, acabou se chocando com um Fiat Stilo preto placa JSD 2E94 que estava em sentido contrário, na Van existiam sete alunos.
Uma ambulância do Samu foi acionada assim como o corpo de bombeiros.  Todos os ocupantes foram encaminhados ao hospital de Catu.
O motorista do Stilo  Joilson Queiroz de Freitas morador da rua Barão de Camaçari em Catu, foi conduzida pela PRF para fazer exame de etilômetro no posto e depois apresentado na delegacia de Alagoinhas.
Ainda segundo o policial o Stilo invadiu a contra mão chocando-se com a Van escolar.
Tanto ele como o motorista da Ducato tiveram leves escoriações.

Jovem com drogas no Pingurute foi detido pela PM
Duas viaturas faziam rondas na localidade quando avistaram dois indivíduos.  Naquele momento os mesmos empreenderam fuga sendo que um deles correu em direção da outra viatura que já vinha em sentido contrário sendo fácil a sua detenção.
Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 210,00 reais mais 10 pedras de crack, mais outras três pedras tamanho médio e duas trouxinhas de um pó branco podendo ser cocaína.
Na delegacia foi identificado como sendo Thiago Bahia Alves onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.  A ocorrência se deu por volta das 18 horas.

Domingo dia 12
 Catu Povoado de São Miguel:  Cinco elementos tombam em confronto com a CIPE\LN
Por volta das 5 a da manhã chegava a informação via Cicom de que vários elementos distribuídos em dois carros, sendo um Sandero e um Fox estariam seguindo para Catu onde pretendiam fazer vários assaltos.
Guarnições fizeram bloqueio na BR 110 e também na BA 093.
Na BR 110 região de São Miguel próximo a um antigo posto de combustíveis, os carros foram avistados e dado a ordem para que ele parassem, a fim de serem revistados, quando o Fox que vinha na frente, tentou furar o bloqueio batendo em um barranco ficando virado para cima, pegando fogo em seguida.
Naquele momento alguns dos elementos saiam rapidamente e já atirando nos militares, buscando assim abrir caminho para a fuga, vale salientar que um dos disparos dos nandidos atingiu o farol de uma das viaturas.
A guarnição passou a usar os seus equipamentos balísticos e houve troca de tiros resultando no ferimento de diversos deles, os quais foram socorridos ao hospital da cidade.
Vale salientar que ainda dentro do Fox, um dos marginais não conseguiu sair morrendo carbonizado.
No outro veículo que vinha mais atrás o Sandero, os elementos freiaram bruscamente, e também saíram do carro atirando contra a guarnição gerando assim novo revide.
No hospital o óbito foi constatado pelos profissionais de plantão e logo foram feito as identificações dos corpos:

Claudinei Alves de Souza Vulgo NEI ou Capenga respondia a três inquéritos e dois processos, era considerado um dos maiores assaltantes de banco da Bahia. (Ele foi o que morreu carbonizado)
Edson Santos vulgo nego Edson ou Bonitão respondia a seis inquéritos policias e quatro processos criminais, era parceiro de Roceirinho chefe de uma organização criminosa que encontra-se detido em presídio Federal.
Alessandro Santos de Jesus também responde a inquéritos e processos criminais era natural do Mato Grosso do Sul.
Reinaldo Melo dos Santos tinha mandado de prisão em aberto pela comarca de Simões Filho.
Denis Cortes Campos amigo pessoal de Roceirinho respondia a vários inquéritos e já tinha em andamento dois processos criminais.
Todos os envolvidos tinham como residência as cidades de Candeias e Simões Filho.
O material apreendido e apresentado na delegacia foi: Duas  pistolas marca  Taurus uma calibre 380 e a outra 765, dois revolveres  calibre 38, um deles com numeração suprimida, um colete balístico, dois pares de algema, Um carro Renault Sandero placa HHK 0882, uma carcaça do Fox branco placa PJQ 9339 incendiada, uma carcaça de pistola, outra carcaça de escopeta calibre 12, dinheiro, munições e duas placa licença de Senhor do Bonfim PJY 8983.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.