POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 9-05-19

Tráfico de drogas  2ª Travessa Paulo Afonso cachorro Magro
A PM recebeu denuncias via Cicon onde encaminhou duas viaturas para verificar o fato, chegando na residência notaram logo um bom monitoramento de câmeras, percebendo-se assim que os moradores do imóvel gostariam de estar sempre cientes, do que se passava na rua.  Ao serem atendidos solicitaram para entrar na referida casa e depois de uma varredura encontraram enterrados no quintal, certa quantidade de maconha que dava mais ou menos um quilo.

As pessoas de A k S de 30 anos e J D S S de 23 anos foram apresentados na delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.


BR 110 Entrada da estrada de Buracica  19:30
Um motorista de carreta estava passando na via pilotando a sua moto uma Honda Biz, entre a colina do Sol e a entrada de Buracica, quando foi surpreendido por dois marginais também de moto, onde ordenaram pra que ele parasse, momento em que o marginal que estava na garupa armado desceu da sua moto, montando imediatamente na garupa da vitima, onde seguiram para uma plantação de eucaliptos.  No meio da plantação teve de entregar vários documentos, inclusive de diversos cursos que ele tinha feito sobre sua profissão, alem do seu aparelho celular. A Biz não foi levada.


Avenida Silva   20:30
Um ônibus da Xavier seguia seu roteiro quando passando em um quebra molas, diminuiu a velocidade, foi quando três elementos armados surgiram na frente do Buzu anunciando o delito.  Levaram da empresa R$ 100,00 reais e da cobradora o seu aparelho celular.


Rua Professor Mauricio Teles  16:00
Vitima mulher relatou ao agente de plantão que ao chegar em sua residência, notou que fora furtado o hidrômetro do SAAE.  Tivemos  também no dia de ontem um registro semelhante na rua São José no Pirinél.


Mangalô  9:40
Esteve presente na delegacia um cidadão apresentando a sua moto uma CG 150 Fan Vermelha placa  OLE 8502, a qual estava abandonada dentro de um matagal.  Pede assim a baixa no sistema.


1ª Travessa José Luiz dos Santos Alagoinhas Velha  18:45
Vitima mulher segundo seu depoimento foi abordada quando caminhava na rua, por um marginal armado de revolver usando um capacete cor de rosa, o qual estava em uma moto vermelha. Sob ameaça ela teve de entregar o seu aparelho celular. 


Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães  17:30
Uma professora procurou o Disep, onde registrou um BO contando que estava em sua sala de aula, quando no final de dia notou que a bolsa estava aberta, sendo furtado o seu aparelho celular.

Jardim Teresópolis  19:30
Vitima mulher estava ao lado de seu carro bem próximo a escola Mágico de Oz, quando foi surpreendida por dois marginais em uma moto, o carona armado lhe fez ameaças tendo ela que entregar o seu aparelho celular.  Que um dos bandidos trajava uma camisa azul de alguma escola pública.


Pindobal  14:50
Informa o comunicante que estava seguindo com destino a Alagoinhas, quando em determinado trecho da localidade, foi surpreendido por três marginais que saíram de dentro do mato, onde dois deles estavam armados e anunciaram o delito.  A vitima perdeu o seu carro   Fiat Uno Mille way placa JSO 7190 mais e o seu aparelho celular.


Silva Jardim  14:00
Vitima mulher abordada por um marginal o qual estava pedalando uma bicicleta, onde lhe amostrou uma arma e ao mesmo tempo lhe fez ameaças.  Foi subtraído o seu aparelho celular.


IAPSEB   22:00
Vitima homem segundo ele pilotava a sua moto uma XRE 300 branca, quando foi surpreendido próximo a quadra do conjunto por dois elementos também de moto,  o carona armado anunciou o delito subtraindo a XRE.  Após o ato seguiram sentido Vila Massal.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.