POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 8

Tráfico de drogas conjunto Urupiara  18:00

A PM seguindo denuncia via Cicom esteve presente na rua O, onde  dava conta de que elementos estariam traficando e ao mesmo tempo estavam fortemente armados.

Toda residência foi cercada onde os meliantes tentaram fugir pulando os muros, mas logo foram dominados.  Vale salientar que um dos meliantes ainda efetuou disparo forçando assim a sua fuga a qual não deu certo.  Duas pessoas foram detidas.

Na revista ao imóvel, foi encontrado uma faca a qual estava servindo para cortar a droga, uma tábua de ferro contendo certa quantidade de maconha, um pedaço de papel de alumínio.

De lá os militares foram para a rua X bloco 1 casa 1 onde foi encontrado embaixo de um sofá cerca de 800 gramas de maconha.

A droga e os envolvidos foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis serem adotadas.  Fato se deu na segunda feira dia 6.



Elementos fizeram arrastão na região de Narandiba

Informações passadas a este redator, dão conta de que na tarde da ultima segunda feira dia 6, três elementos abordo de um veículo prata de quatro portas, arrombaram duas residências na localidade de Bolandeira e mais duas na Fazenda Panelas.

Que tais residências não tinham ninguém quando foram violadas,  que o fato deixou mais uma vez toda comunidade apavorada tamanho tem sido a violência naquela região.

Os moradores solicitam das autoridades policiais tanto de Catu como de Alagoinhas, providencias para trazer a paz de volta ao povo da zona rural.



2ª Travessa Murilo Cavalcanti  00:00

Vitima homem segundo ele estava chegando em casa, quando foi abordado por dois marginais em uma moto de cor preta, onde o carona armado de revolver lhe apontou a arma para sua cabeça exigindo o aparelho celular.  Assim foi entregue e em seguida os marginas  fugiram sentido Barreiro.




Estrada vicinal ao lado da Itaipava  5:55

Vitima homem relatou na delegacia que foi surpreendido por dois marginais que saíram do mato ambos armados, onde teve de entregar a sua moto uma NXR Bros laranja placa OKS 4009 mais o seu aparelho celular e a quantia de R$ 30,00 reais.  Depois do delito os meliantes seguiram sentido Mangalô.



Apresentação de veículo:  7:00

Foi apresentado na delegacia procedente da central de abastecimento uma moto CBX cor preta placa JOT 4823 a qual estava abandonada desde sábado.  Vale salientar que no sistema consta como roubada.



1º de Janeiro de Baixo  Dois de Julho  7:20

Vitima mulher segundo seu depoimento no Disep, foi abordada por um marginal de moto usando capacete o qual armado de revolver lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.




Praça Castro Leal  7:30

Dois permissionários que possuem barracas de bebidas no local, contaram na delegacia que seus estabelecimentos foram arrombados, sendo que de um deles levaram cerca de R$ 70,00 reais entre bebidas e cigarros e do outro apenas arrombaram, mas não levaram nada.



Jardim Petrolar  8:30

Vitima homem contou no Disep que passava pela rua São Francisco quando foi abordado por dois marginais de moto, que o carona desceu do veículo e empunhando uma arma lhe fez ameaças subtraindo o seu aparelho celular.



Jacaré de Dentro Fazenda Santa Rita 16:00

Vitima relatou aos agentes de plantão que seu imóvel foi violado onde furtaram um botijão de gás, e  da residência do caseiro,  eles também reviraram tudo porém não levaram nada.



Desacordo comercial  apropriação indébita 11:00

Uma empresa do ramo de gás de cozinha representada por sua gerente, esteve presente na delegacia contando que tinha um compromisso firmado e registrado com um determinado cliente de Porto de Sauípe, onde este revendia o gás e que para tal foi lhe emprestado a título de comodato 100 botijões vazios, mas que o mesmo não esta mais comprando o referido produto com a empresa, não atende os telefonemas, e que também esta na posse de uma moto vermelha a qual  é emprestada da mesma empresa queixosa.

Que o cidadão que atende pelo nome de Zé do Gás disse que iria devolver a moto, mas os botijões só na Justiça. 



Apresentação de veículo  15:00

Vitima mais uma vez esteve presente na delegacia, comunicando  que conseguiu encontrar o seu veículo um CM Celta, o qual foi roubado no ultimo final de semana, mas que estava abandonado na estrada do Catuzinho.  Sendo assim solicitou abaixa na queixa.



Avenida Luiz Viana  15:30

Uma aluna do Colégio Modelo relatou na delegacia que estava na quadra fazendo aula de educação física, e que deixou a sua mochila em um determinado canto deste mesmo local.  Que após a aula pegou a referida mochila para ir embora, quando notou a falta do seu aparelho celular o qual havia sido furtado.  Acredita que a ação pode ter sido em um momento de distração quando estava na atividade junto com os demais colegas, que não tem suspeito, mas que ficou revoltada com a situação.



Santa Terezinha  16:00

Uma mulher esteve presente ao Disep relatando que estava em um barzinho na companhia de um amigo, onde ao pedirem a conta a dona do estabelecimento insistiu para que eles ficassem, momento em que ela disse que não mais tinha interesse em ficar no recinto por conta de outros compromissos, a referida mulher puxou de dentro de sua bolsa o seu aparelho celular mais a sua carteira de identidade, não devolvendo apesar dos apelos feitos.  O bar fica nos fundos do Super Medeiros.




Sauípe  18:40

Vitima homem contou aos agentes de plantão que passava com a sua moto, uma CG 150 Fan preta placa NYR 8428 nas imediações da Fazenda Monte Verde, quando foi abordado por um elemento de arma em punho que lhe ordenou para que descesse do veículo.  Assim foi feito.



Rua José Tiago correia  Alagoinhas Velha 10:00

Esteve presente ao Disep, o encarregado de segurança da empresa Bracell, relatando que na noite anterior meliantes tiveram acesso ao interior do imóvel, onde furtaram 39 baterias marca komatsu, um compressor de pintura marca Ferrari, e um carrinho apropriado para transporte de tambores.  Que até o momento não tem suspeitos.



Homicídio Mangalô  18:00

O Cicom foi informado de disparos de arma de fogo nas imediações do final de linha do bairro, onde um homem estava caído ao solo.  Deslocada viatura chegando lá constataram o óbito da vitima a qual foi identificada como Toniran dos Santos Patrocínio de 32 anos mais conhecido como PIPOCA.  Relatos informaram que ele tinha parado no local para consertar um veículo, onde passaram vários elementos em outro carro efetuando os disparos.  Toniran teve morte instantânea, disparos esses que atingiram sua face, braço e costas.  Levantamento feito pela Delagada Dra Amanda Brito e os agentes Renilson e Teixeira.  Corpo encaminhado ao IML.



Inhambupe:  PM prende elementos encontra armas  e drogas e prende duas pessoas


Uma guarnição esteve presente no povoado da Lagoa zona rural, onde dois jovens um de 19 e outro de 26 anos foram detidos, inclusive contra um deles já havia um mandado de prisão em aberto.

A denuncia era que tais elementos estariam homiziados em uma casa de cor vermelha, onde foi montado uma campana e assim que os mesmos apareceram foi dada voz de prisão. 

Nas buscas ao imóvel, foi encontrado um revolver calibre 38 marca Taurus, e uma arma longa espingarda calibre 28 marca Imbel e mais 9 munições intactas destas armas.  Ainda no recinto foi encontrado também material para embalar drogas, além de trouxinhas de maconha e cocaína.

Todos os envolvidos as armas e as drogas foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.