POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 30-05-19

Apresentação Feira do Pau
O grito de “pega ladrão” ecoou por volta das 16:40, quando o aprendiz de meliante Marcio Mendes Silva furtou um aparelho celular de uma mulher, que ao perceber a ação fez barulho chamando atenção de transeuntes, que acabaram detendo o acusado.
Conduzido a delegacia, ele foi apresentado à autoridade policial, que adotou as medidas cabíveis,  mas que a sua liberdade foi mantida uma vez que a vitima não compareceu para fazer o reconhecimento de seu algoz.


Bandidos assaltam centro de recuperação
Fato inédito aconteceu nesta data, onde seis elementos armados sendo quatro deles encapuzados, invadiram o centro de recuperação Pedras Vivas que fica no final do Mangalô, já chegando no entroncamento de Boa união, onde o monitor foi rendido, juntamente com os demais internos e todos tiveram que ficar deitados no chão.
No final da ação três aparelhos celulares foram roubados, que os meliantes estavam armados de espingarda, revolver e pistola.  A ação delituosa aconteceu por volta das 13 horas.


Motorista foi furtado no Centro
Um motorista de uma empresa de logística de Feira de Santana, fazendo entregas em supermercados da cidade, contou ao agente na delegacia que parou o caminhão na rua 24 de Maio, e que foi fazer uma entrega. Ao retornar, notou a porta do veículo entreaberta e ao verificar a cabine, deu por falta de seu aparelho celular.
Revoltado fez um comentário dizendo que os seus colegas lhe alertaram para que ao chegar em Alagoinhas tivesse cuidado, pois a cidade era “infestada” de aproveitadores.


Vila Massal
Vitima relatou no Disep que o Hidrômetro de sua residência havia sido furtado, e que até aquela data não tinha suspeitos. Que no bairro, sempre ocorrem tais práticas.
Fato da mesma magnitude aconteceu também no loteamento Santa Terezinha, onde uma senhora registrou um BO, contando que estava acorrendo um vazamento na sua residência, fato este causado pelo furto do mesmo aparelho.


Casa foi arrombada no Pirinél
A vitima relata que elementos desconhecidos adentraram em seu imóvel, sendo levado uma TV de 14 polegadas, uma bateria de carro e um playstation.  Que não tinha suspeitos até aquela presente data.


Ladrão de galinha fez mais uma vitima do 10 de Novembro
Uma senhora esteve presente no Disep, contando que foi vitima de um meliante o qual é contumaz na prática delituosa, onde desta vez entrou no seu quintal furtando três galinhas caipiras de sua grande estimação.
Que em outra oportunidade ele também já havia furtado vários blocos, não só da sua residência como também de outras casas vizinhas.  Ao agente no plantão ela relatou o nome do seu propenso algoz.

Homem foi assaltado na Baixa da Santinha
Vitima contou na delegacia, que tinha ido visitar um amigo, e ao parar o seu carro foi surpreendido por um marginal que chegou de forma sorrateira, armado de revolver anunciando o delito.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.
Fato se deu exatamente na 3ª Travessa por volta das 10 da manhã.


Bandidos invadem fazenda e atiram em funcionários
A PM tomou conhecimento e ontem por volta das 6:40 prestou socorro a três funcionários da Fazenda Boa Viagem,  onde segundo relato das vitimas a propriedade foi invadida por quatro marginais armados, que queriam objetos de valor.  Não encontrando ficaram bastante nervosos, e uma das vitimas o senhor de iniciais GDS foi alvejado por dois disparos, sendo um no tórax e outro próximo das nádegas e os demais também ficaram lesionados devido às agressões que sofreram.
Que o delito aconteceu por volta das 3 da madrugada, mas só com o dia amanhecendo, foi que conseguiram acionar o 190.  Do imóvel apenas foi subtraído uma espingarda calibre 16.
As vitima foram deixadas no HRDB, que posteriormente ao atendimento iriam prestar queixa na delegacia.


Loja de confecções no centro recebeu visita de aprendizes de meliantes
Uma jovem empresária irá procurar o Disep no dia de hoje, relatando que estava em seu estabelecimento comercial, quando entraram duas moças com aparência de serem menores de idade, e um rapaz que usava blusa azul de colégio da rede publica, onde ficaram observando os vestidos.
O rapaz que estava fardado no intuito de distrair a empresária pediu um copo para beber água e quando ela foi pegar, AS CAMERAS DE SEGURANÇA, flagaram o exato momento em que uma das moças enrolou um vestido e colocou dentro da bolsa, só não furtaram mais peças pois ela desconfiou.
As imagens já estão com os agentes da Furtos, que adotaram as medidas cabíveis.


About Redação

3 comments:

  1. Meu querido Marcos Aragão: está se tornando impossível viver aqui na nossa cidade...amo Alagoinhas, porém estamos entregues às baratas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.