POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 23

Pinga ( Santa Terezinha): PM conduz diversas pessoas para delegacia acusadas de tráfico de drogas
A PM fazendo rondas por volta das 21 horas, avistou varias pessoas na frente de um imóvel, sendo três maiores e dois menores onde  resolveram fazer uma abordagem padrão.
Na residência foi encontrado 29 trouxinhas de maconha, e cinco porções de crak, um celular mais a quantia de R$ 30,00 reais.
Desta casa seguiram para outra residência onde lá foi encontrado mais 7 pinos com cocaína e duas porções de maconha, e cinco munições calibre 38.
Dando seqüência a diligência, uma terceira casa também foi revistada,  sendo encontrado enterrado no quintal uma balança de precisão, e mais cerca de 50 porções de cocaína.
Dentre os envolvidos, dois maiores ( homens) ficaram custodiados, os demais foram liberados.

Rio Real:  Arma estava sendo anunciada a venda no whatzap, propenso comprador também foi detido
A PM esteve na localidade de Lagoa de Baixo onde ao avistar um rapaz de moto este tentou empreender fuga, sendo alcançado.  Em seu celular foi encontrado a foto de um revolver onde ele anunciava para a venda.  De posse dessas informações, a guarnição mais o ora detido seguiram para a sua residência, onde lá a arma foi encontrada tratando-se de um revolver calibre 38.
Em seguida todos seguiram a casa do “provável comprador” onde este ao ver a aproximação da viatura tentou fugir sendo alcançado.  Fazendo uma busca na casa,  foi encontrado R$ 729,00 reais, 7 celulares, uma balança de precisão, 6 porções de maconha.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Amanhã dia 24 traremos o resumo dos dias 22 e 23 de maio.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.