POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 10-05-19

Furto de Pneu

Uma jovem esteve presente na delegacia contando que levou um grande susto, ao ver a sua moto uma Honda Biz sem o pneu traseiro completo (pneu mais a jante).  Que ela havia deixado a motocicleta estacionada na rua Conselheiro Saraiva no centro, e ao retornar do trabalho não pode de imediato sair com o seu veículo por conta do ocorrido. Ainda segundo que relatou ao agente de plantão o pneu era novo e tinha apenas dois meses de uso.  O ocorrido se deu por volta das 11 horas.


Mulher foi assaltada no Vale Santa Terezinha

Relato da vitima que eram por volta das 20:30 quando estava retornando para sua casa, foi abordada por um marginal de capacete o qual estava em uma moto que poderia ser uma Biz ou uma cinquentinha da cor vermelha, onde o meliante ao vê-la desceu do veículo foi em sua direção e num ato covarde e de violência puxou a sua bolsa a qual tinha um celular documentos, cartões, e uma penca de chave.

Após o ato o marginal fugiu sentido Rua São Jorge.




Homem de bicicleta assalta na Avenida Silva

Um cidadão procurou o Disep, contando que estava passando próximo a uma creche, quando foi abordado por um meliante, o qual estava em uma bicicleta velha de cor marron, ali ele amostrou um revolver, e sob ameaça exigiu o seu aparelho celular. Assim foi entregue.

O roubo se deu cedo por volta das 8:20.



Furto de Hidrômetro

Cidadão ao chegar de viagem observou que a caixa do SAAE estava aberta, onde desocupados furtaram o hidrômetro de sua residência.  Sendo assim veio até esta especializada fazer o registro do acontecido.  Fato se deu na rua Jorge Amado no Jardim Petrolar.  Queixa semelhante aconteceu também no dia de ontem na rua São Jorge bairro da Santa Terezinha.



Policia Militar apreende mais uma arma de fogo

Os militares do 4º batalhão CETO passando pela Rua do Sossego na Santa Terezinha, observaram um cidadão que ao notar a presença da viatura saiu correndo entrando em uma residência.  Tal fato despertou o interesse dos agentes da segurança publica em verificar tal situação, parando na frente do imóvel.

A proprietária foi chamada e autorizou a entrada da guarnição onde numa revista foi logo encontrado uma espingarda calibre 28 com um cartucho intacto, além de uma pequena quantidade de maconha e um documento expedido pela Vara Crime desta cidade.

O homem acusado de ser o dono  da arma e da droga, foram apresentados na delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.